16/08/2019 às 22h59min - Atualizada em 16/08/2019 às 22h59min

PK apresenta “ImPKvel”

Leonardo Almeida
O carioca PK tem se destacado cada vez mais quando o assunto é funk. E para marcar esse momento, acaba de lançar seu EP intitulado “ImPKvel”. Com quatro novas faixas, o cantor traz aos fãs as batidas do funk com trap e letras que prometem fazer todos dançarem. O projeto já está disponível em todas as plataformas de stream e conta com participações especiais.
A primeira faixa “Do jeito que tu gosta” traz a voz de Ludmilla para a composição. O clipe foi gravado em uma casa no Rio de Janeiro e mostra cenas dos cantores juntos em uma festa – e em momentos íntimos – dando vida ao single. O clipe da música está já disponível no YoutTube. “Me amarro na Lud, foi irado gravar essa música e clipe com ela.”, comenta PK.
Aperte o play:
“Moleque Problema” aparece na sequência e em uma faixa solo do cantor, que começa com um violão em uma batida mais lenta, mas na virada da música surge com o traço do funk carioca. “Sacanagenzinha” por sua vez tem a participação de um dos maiores nomes do funk brasileiro, Kevin O Chris, além do DJ Pedro Henrique, que também contribui na composição do hit. O EP finaliza com a faixa “Vem e Abusa”, que conta com as batidas do DJ Tubarão. “Estou muito feliz com o resultado desse EP. Foi um trabalho que pude contar com a participação de grandes nomes da cena funk e pop do país, além de ter tudo compilado em um projeto novo e que fizemos especialmente para os fãs.”, complementa PK. PK iniciou sua carreira na música ainda novo, quando enxergou em meio a batalhas de rima, uma possibilidade para cantar e expressar seus pensamentos. Os números do cantor não param de crescer e atualmente conta com mais de 3M de ouvintes mensais no Spotify. Recentemente, PK lançou uma faixa em parceria com Belo e fez participação na canção da cantora Clau. Na carreira solo, seu single “Quando a vontade bater” carrega hoje mais de 100 milhões de plays em áudio e vídeo.
Foto: Divulgação
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp