16/08/2019 às 21h18min - Atualizada em 16/08/2019 às 21h18min

Apresentador troca a TV pelas redes sociais para mostrar as belezas do Brasil para o mundo

Anderson Lopez resolveu deixar um pouco de lado o mundo da TV para se dedicar às mídias sociais, como influenciador digital

Reprodução/MF Press Global

Em Abril deste ano, o apresentador e modelo Anderson Lopez resolveu deixar um pouco de lado o mundo da TV para se dedicar às mídias sociais, como influenciador digital, dando dicas de viagens e mostrando as belezas do nordeste e do Brasil para todo o mundo através da internet.

Anderson revela o que o motivou a se dedicar mais a produção de conteúdo na internet: “Meu objetivo é mostrar cada beleza do nosso país para os meus seguidores nas redes sociais e inscritos no YouTube, mostrando que é possível viajar sem gastar muito, para destinos fascinantes e únicos que só o nosso país pode oferecer. Dou dicas valiosas para quem viaja, como aonde se hospedar, buscar alimentação com baixo custo e com uma boa qualidade, tudo de uma forma dinâmica”, comenta.

Reprodução / MF Press Global

Antes da fama

Hoje com 25 anos, o apresentador de TV, Repórter, Blogueiro de viagens e modelo nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte. Aos 17 anos, participou de concurso de beleza e concorreu como 'mister' em sua cidade. Dali em diante, participou de comercial de TV para algumas marcas e foi dançarino da banda Grafith, que lhe abriu portas para se tornar repórter de um programa que era exibido na TV Tropical (afiliada da RecordTV).

Programas na TV

Anderson criou o seu próprio projeto na TV, chamado Se Liga RN. O programa tinha como objetivo mostrar os pontos turísticos locais. Exibido na TV Bandeirantes local todas as manhã de sábado, a atração projetou Anderson à fama, e o fez mudar de emissora, tendo seu programa na TV Tropical afiliada da Record TV em Natal.

Reprodução / MF Press Global

Entrevistas

Anderson Lopez já entrevistou, Wesley Safadão, Luan Santana, Joelma, MC Loma, Ricardo Chaves, Aviões do forro, Solange Almeida, Banda Vingadora, entre outros artistas nacionais e até já fez participações especiais em clipes musicais, da banda Romance Real e da ex The Voice Brasil , Swellen Pimentel.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp