15/08/2019 às 20h25min - Atualizada em 15/08/2019 às 20h25min

Babi Xavier fala sobre sua participação no PopStar 2019

Leonardo Almeida
Conte um pouco sobre esta nova experiência.
Babi Xavier - Estou muito animada. Será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional
Qual o seu estilo musical? Como será a escolha do seu repertório?
Babi Xavier - Eu sou bem eclética, sou uma comunicadora de todas as idades, e amo música. Acredito que seja uma via de comunicação maravilhosa. Ouço sertanejo, rock, pop, bandas internacionais, e principalmente, tudo o que ouvi na época da MTV, que embalou as situações da minha vida.
Você trancou a faculdade para este programa. Qual é o curso? Pretende volta à sala de aula após o término do programa?
Babi Xavier - A faculdade me apoiou muito. A decisão de trancar a faculdade foi em conjunto. E todos entenderam perfeitamente, afinal não faria sentindo fazer menos matéria, faltar aulas, porque eu sou uma aluna muito dedicada. O curso é Psicologia na Famath, que é referência na área (4ª melhor no Brasil, entre as particulares). O meu interesse é genuíno, para quem sabe no futuro articular a arte com a Psicologia. Tenho certeza que a faculdade inteira irá torcer por mim (risos).
Teve o apoio da sua família, principalmente sua filha, nesta nova etapa?
Babi Xavier - Minha família apoia totalmente. Minha mãe e minha filha, que formam a minha base sempre apoiam meus sonhos e planos. A Cinthia (filha) tem 7 anos, é aventureira, sonhadora, minha inspiração diária. Quando aceitei o convite para o PopStar, conversei e expliquei à ela que voltaria a trabalhar em um ritmo intenso, como era antes de você existir. Eu sempre fico orgulhosa de estar presente na vida dela nesta primeira infância. E sempre sou muito sincera que o trabalho é importante e viabilizou tudo na minha vida. Quero sempre demonstrar para a Cinthia toda a minha emoção e satisfação quando inicio um projeto, quando estou em equipe.
Você está ne reprise da novela ‘Por Amor’. O que mais mudou desta época para agora?
Babi Xavier - O que mais mudou desde a época de ‘Por Amor’ foi que o trabalho, a carreira, meu caminho artístico adquiriu uma importância muito grande para mim. Eu amo o que faço, amo as pessoas que conheço a partir dos trabalhos artísticos, amo o contato com as pessoas de outras profissões que gostam de me acompanhar e que prestigiam o meu dia a dia no Instagram e as ideias que troco com todas elas! Hoje, ensino a importância da responsabilidade do trabalho para a minha filha.
Deixe sua mensagem para os fãs!
Babi Xavier - Queridxs, muito obrigada pela constante troca de experiências, pela torcida para que as coisas dêem certo, por acompanhar as minhas lutas e pela identificação! Vamos crescer juntos! A vida pode e deve ser vista com otimismo e fé! Muito amor a todos! Vamos seguindo, lado a lado! Um beijão! E contem comigo para alegrar as tardes de domingo no Popstar #teambabi “ O programa tem estreia para outubro, com apresentação da atriz Taís Araújo e participação de mais 12 famosos. 
Foto: Divulgação
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp