15/08/2019 às 11h19min - Atualizada em 15/08/2019 às 11h19min

Eduardo Suplicy canta com Paulo Cremona e dá um show de intelectualidade com o apresentador Evê Sobral.

Nesta quarta-feira (14), no programa Em Revista da Rede Brasil de telvisão, Evê Sobral debate sobre desmatamento, causas e consequências e recebe como convidado especial o professor e vereador de São Paulo Eduardo Suplicy.

Abrindo o programa, Paulo Cremona mais uma vez encanta com o clássico “Que país é esse” da Legião Urbana e arranca a frase de Evê Sobral “Danilo Gentili que se cuide”, já que Gentili também tem o sucesso de Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, em seu programa. 

Floresta amazônica, mata atlântica, desmatamento nas florestas... Você acredita na imprensa internacional? E nas posições contrárias a isso? Esses são os temas discutido de mais uma série “Passando o Brasil a limpo”. E para compor a roda de debate, Evê também recebe: o psicólogo Haroldo Lopes, o advogado Dr. Rubens Leite, a jornalista e radialista Wandy Rocha, chef Alfio Leança e os humoristas Alex Paim e Salomão Roma dando aquela pitadinha de humor diante de assuntos tão sérios em discussão e comidinha gostosa com o Buffet Vizane.   

Com muita polêmica, os convidados perguntam e chegam a afirmar opiniões ao vereador, que por alguns momentos se impõe e esclarece seu ponto de vista e as verdades, mas claro, tudo sem perder o carisma e a diversão. Suplicy se encanta com o músico Paulo Cremona e sobe no palco também com Evê Sobral para cantar músicas como; Blowin in the Wind e luar do sertão. 

Muitas discussões e diferentes opiniões prometem polemizar o programa. Não percam! Quarta, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.

Sobre o Programa Em Revista 
Todas as quartas-feiras as 22h30
O Em Revista está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão . Apresentado por Evê Sobral que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate-papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp