14/08/2019 às 13h58min - Atualizada em 14/08/2019 às 13h58min

Milionário do mundo digital, Richard Rodrigues promete ensinar 'Como chegar ao seu primeiro milhão na internet'

Saiba agora o passo a passo para traçar a estratégia e os melhores investimentos no mercado digital para acumular um patrimônio desejado por muitos

Reprodução/MF Press Global

Sabemos que atingir o primeiro milhão é um marco simbólico para muita gente que quer enriquecer. Mas como traçar o caminho para chegar até lá? Ninguém deve se enganar: para a maioria das pessoas, tornar-se milionário é bem difícil, mas não impossível. Não existe fórmula mágica, mas para quem tem, a meta é alcançável, desde que se tenha estratégia e disciplina.

Richard Rodrigues, milionário da internet, promete ensinar como conseguiu alcançar seu primeiro milhão no mundo digital. O jovem gaúcho conta que desde criança sonhava em ser um milionário: “no entanto, sempre tive dúvidas de como alcançar esse objetivo. Desde novo, sempre estive ligado nesse mundo digital, ao ponto de participar de campeonatos online e conseguir ganhar grana com isso. Então enxerguei na internet o meu caminho para alcançar o meu objetivo de vida”. 


Reprodução / MF Press Global

Richard também conta como tudo começou: “Há 5 anos atrás eu trabalhava como estagiário, ganhando 500 reais por mês, recarregando cartuchos de impressora. Certo dia meu patrão pediu que eu fizesse uma compra de um produto para ele pela internet, então me deparei com o e-commerce (loja virtual) pela primeira vez e isso ficou martelando na minha cabeça. Dias depois, entrei em contato com esse vendedor e perguntei se ele me podia fornecer mais barato o produto que vendia, então comecei a fazer anúncios no Mercado Livre. Em 1 ano já tinha alcançado a marca de 100 mil reais por mês de faturamento, o que para um jovem de 15 anos estava ótimo”.


Reprodução / MF Press Global

A partir desse momento, Richard descobriu o método para fazer o seu primeiro Milhão na Internet: “o e-commerce é um caminho que pode gerar negócios globais, pois não depende de uma estrutura física para expor os produtos e tem alcance em todo o lugar que haja conexão à internet. Logo, as possibilidades de lucros e negócios são ilimitadas. Por exemplo, algumas lojas virtuais de moda e acessórios, chegam a faturar mais de 150 mil reais por mês”.

A partir do dia 20 de agosto, Richard vai ensinar seus seguidores nas redes sociais a alcançar esse objetivo com um e-book 100% gratuito de Como Chegar ao Seu Primeiro Milhão na Internet. Para saber mais, basta segui-lo no seu Instagram: “quero partilhar conhecimento. Há oportunidades para todos no mundo digital, acima das crises e desemprego do mundo real. A internet é um ambiente democrático e que hoje permite a empreendedores realizar os seus sonhos”.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp