13/08/2019 às 23h50min - Atualizada em 13/08/2019 às 23h50min

Cantor Kayky, a nova promessa do Pop, grava clipe com PK

Leonardo Almeida

O baiano Kayky vem se consolidando cada vez mais no cenário pop brasileiro com seus hits, letras de tirar o fôlego, e carreira promissora. O cantor acaba de gravar com o rapper PK o single, “Vrau e Tchau”. A previsão é de que o lançamento seja realizado no dia 30 de agosto.

“O clipe está incrível, do jeito que pensamos. Estou muito feliz com esse lançamento junto com o PK, um artista que admiro muito. Não vejo a hora do público poder conhecer esse trabalho”, conta Kayky.

História

O cantor já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, Kayky escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País. A música “Nós Dois” já chega ao mercado arrancando suspiros e a promessa de agitar os corações e inspiração do público.

Kayky já conta com sucessos emblemáticos: foi um dos responsáveis pela letra da música “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, vencedora do Prêmio Multishow 2017 na categoria “Música Chiclete” e considerado hit mais ouvido do ano.

Números:

  • Instagram: 287 mil
  • Facebook: 14 mil seguidores
  • YouTube: mais de 198.253 inscritos – mais de 12.486.495 visualizações
  • Clipe de “Tipo Eu”, seu primeiro single: mais de 589 mil visualizações
  • Vídeo mais assistido: Clareia Com Teu Olhar: mais de 1,9 milhão de view

Fotos: Divulgação

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp