13/08/2019 às 15h55min - Atualizada em 13/08/2019 às 15h55min

‘Dra. Chica’ busca revolucionar a moda na odontologia e alcança reconhecimento internacional

Em alta tanto no mundo da moda como na odontologia, a Dra. Ana Paula Quinteiro esteve presente com sua marca na vigésima quarta edição do Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro em julho

Reprodução/MF Press Global

Dra. Ana Paula Moro Quinteiro além de dentista, mestra e profissional de referência em reabilitação oral e implantes, também se tornou empreendedora de moda inspirada nas necessidades da sua própria rotina profissional, desenhando e dando vida a jalecos coloridos e diferenciados, através da Dra. Chica, que é o seu empreendimento de moda para profissionais da odontologia e medicina, em geral, destacando-se nesta ramificação recém descoberta do mundo fashion. 


Reprodução / MF Press Global

Em alta tanto no mundo da moda como na odontologia, a Dra. Ana Paula Quinteiro esteve presente com sua marca na vigésima quarta edição do Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro em julho, e em agosto, estará no In 2019, como palestrante num dos mais importantes Congressos de Implantodontia da América Latina, Ana Paula diz estar a pleno vapor: “Eu não consigo parar, sempre quero produzir, gosto de me movimentar, estudar e fazer coisas diferentes. A Dra. Chica tem sido muito bem aceita nos congressos e bastante requisitada por profissionais da área. Estamos há 2 anos neste mercado, participando de congressos e eventos, desde pequenos aos grandes eventos da odontologia, como este e o CIOSP, maior congresso do mundo deste setor, para inserir a Dra. Chica cada vez mais no mercado”. 


Reprodução / MF Press Global

Sucesso 

Apesar de estar há pouco tempo no mercado, A Dra. Chica já começou a colher bons frutos de seu trabalho e de toda pesquisa e inovação necessária para confecção das peças: “Os jalecos coloridos e customizados renovaram e revolucionaram o modo de vestir e até mesmo a abordagem de diversos profissionais. Estamos há apenas 2 anos no mercado, mas as coisas já tem acontecido. Tenho muitos colegas que consomem e demandam esse tipo de produtos, e eles foram cruciais para o crescimento da marca, fazendo o ‘boca a boca’, espontaneamente”. 


Reprodução / MF Press Global

Ana Paula também conta como tem sido sua estratégia para garantir a consolidação neste mercado e alcançar voos maiores daqui em diante: “Busco trazer sempre modelos e produtos novos, criados com foco nos profissionais da área de saúde, produtos que são resultados de anos de prática como dentista e em situações do dia a dia do consultório e do profissional em específico, para se torna algo único como cada diamante”. As vendas dos jalecos e demais produtos são feitas pelo Instagramsite (e-commerce) e no consultório da Dra. Ana Paula, em um showroom reservado para clientes e amigos.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp