12/08/2019 às 19h39min - Atualizada em 12/08/2019 às 19h39min

Ale Maluf lança clipe de seu novo sucesso "Moendo Pouco"

O cantor sertanejo universitário Ale Maluf tem feito sucesso por todo Brasil. Com apenas 23 anos de idade, o jovem cantor paulista conquistou um grande público nas redes sociais que admiram seu trabalho e curtem suas músicas.

Sua última música de trabalho "Mesmo Lugar" atingiu mais de 40 mil visualizações no próprio canal do Youtube do cantor, fazendo com que Ale viajasse por todo Brasil levando seu show contagiante.

Desde os 3 anos de idade, Ale Maluf já mostrava seu talento com a música em apresentações na sua cidade do interior, Paraguaçu Paulista, o que fez com que o cantor crescesse sendo admirado e também se aprofundando na profissionalização de sua carreira.

Ale Maluf já dividiu o palco com grandes nomes da música e atraí cada vez mais multidões para seus shows onde se tornam na grande maioria, fãs do cantor e seguidores assíduos de seu trabalho.

Compositor de suas músicas, Ale sempre lança novidades. Hoje em todas as plataformas digitais e também em seu canal do Youtube, Ale Maluf está lançando o clipe e também sua nova música de trabalho "Moendo Pouco" que promete ser mais um sucesso! Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=fnwogRJa2pY&feature=youtu.be

Saiba mais sobre a carreira de Ale Maluf visitando seu Instag

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp