12/08/2019 às 12h35min - Atualizada em 12/08/2019 às 12h35min

Benefícios e diferenciais da cosmética vegana

No dia 19 de agosto a professora e cosmetóloga  da Beleza Pura, Louise Patrício, ministrará um curso livre na Collis Educacional, parceira da Universidade Unisuam 

O curso tem como tema central a cosmética vegana, dentre ele Louise falará sobre o crescimento do mercado vegano, as diferenças entre cosmética vegana e natural, alternativas aos testes em animais, o que são cosméticos Cruelty-Free e os benefícios do uso de cosméticos veganos.  

 

Sobre Louise Patrício: 

Com o seu conhecimento em 19 anos de carreira na área da estética e beleza, e indignada pelas técnicas utilizadas pela maioria das empresas no mercado de cosméticos, que fazem testes em animais, fundou junto com Edson Macedo em 2017, a “Beleza Pura Store.”, disponibilizando centenas de produtos veganos de marcas com altíssima qualidade. 

Em dois anos, a loja virtual cresceu 5.998%, tornando-se a maior loja de cosméticos veganos do país, e a primeira do mundo a oferecer um catálogo de venda direta de cosméticos veganos e sem crueldade animal.  

  

 

Serviço: 

Local: Collis Educacional 

Data: 19/08 

Horário 14h às 19h 

Endereço: Alameda Jaú, 1177 – 6º andar – São Paulo-SP 

 

 Para informações sobre como participar acesse o site: https://collis.com.br/curso-livre-beneficios-e-diferenciais-da-cosmetica-vegana/ 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp