12/08/2019 às 12h33min - Atualizada em 12/08/2019 às 12h33min

Katherine Maurente fala sobre 10 coisas que não devem ser ditas para pessoas depressivas

A enfermeira e estudante de psicologia Katherine Maurente, lançou recentemente seu canal no Youtube. Nele, ela aborda como é conviver diariamente com a depressão, com o transtorno bipolar e como as atitudes das pessoas interferem nesse processo.
De forma leve e descontraída, mas sempre com base em estudos científicos, os vídeos são feitos para informar e conscientizar as pessoas que essa doença não é uma simples “frescura” e que infelizmente muitas pessoas tratam dessa forma.
No segundo vídeo do canal, Katherine enumera 10 coisas que não devem ser faladas para pessoas com depressão.
"Quero levar informação aos familiares de pessoas depressivas ou que sofrem com transtorno de bipolaridade, e quero ser um suporte a quem passa por essas doenças e por vezes não sabe o que fazer" - Katherine Maurente.
Todo domingo às 20 horas tem vídeo novo no canal.
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=Sk-stLEy2qc&feature=youtu.be
 
Sobre Katherine Maurente
Em 2012 iniciou o curso de enfermagem e assim que se formou e começou a trabalhar, criou percepções sobre os pacientes, e entendeu que muitas pessoas que chegam ao hospital nem sempre estão doentes apenas fisicamente. Muitos chegam ao hospital passando mal, mas esse “passar mal” é apenas um refúgio para serem ouvidas por alguém.
Katherine sentiu necessidade de ajudar ainda mais essas pessoas, percebeu que associando suas outras formações na área de coach e hipnose, seria um caminho para auxiliar essas pessoas. Ela os acolhe e orienta dando motivação para que essas pessoas consigam superar seus desafios.
Atualmente usa suas redes sociais para expandir seus ensinamentos para fora dos muros do hospital. Em seu Instagram que conta com mais de 30 mil seguidores, divide seu trabalho, conhecimentos e mensagens positivas, mostrando que todos são capazes de modificar a vida mentalmente e fisicamente.
 
Siga katherine em suas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/enf.katherine/ 
Facebook: https://www.facebook.com/Enfkatherinemaurentecoach
Fonte: Leonardo Almeida e VH Assessoria de Imprensa
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp