10/08/2019 às 11h38min - Atualizada em 10/08/2019 às 11h38min

Com 1 milhão de seguidores, empresa conta as vantagens de ser uma ‘marca celebridade’

Uma celebridade é uma pessoa amplamente popular e conhecida pelas sociedade, o que está diretamente ligado ao fenômeno social.

Livia Andrade (Reprodução / DLK Modas)

Uma celebridade é uma pessoa amplamente popular e conhecida pelas sociedade, o que está diretamente ligado ao fenômeno social. A palavra deriva-se do latim celebritas, sendo também um adjetivo para célebre, famoso, celebrado. No entanto, com o advento das redes sociais, não são apenas pessoas que se tornam famosas, mas também marcas e produtos, que se tornam objeto de desejo e sonho de consumo, atraindo a atenção.

Aline Riscado (Reprodução / DLK Modas)

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a DLK Modas se tornou uma ‘marca celebridade’, se enquadrando na categoria sonho de consumo, especialmente de um público ávido por produtos que se relacionem ao lifestyle fitness e fashion, se tornando a queridinha de famosas como Lorena Improta, Dani Bolina, Aline Mineiro, Aline Riscado, Carol Saraiva, Mayra Pacheco, Bianca Andrade(Boca Rosa), Valeska Araújo, Maria Joana e Livia Andrade.

Lorena Improta (Reprodução / DLK Modas)

Arianny Viana, CEO da DLK, revela as vantagens de ser uma ‘marca celebridade’: “o fato de sermos uma marca que tomou esta proporção é a grande aceitação pública, inclusive entre as chamadas influenciadoras digitais. Atribuo isto também a conseguirmos unir as tendências da moda atuais com modelagens e tecidos confortáveis e adequados para a prática de exercícios físicos. Nossas roupas podem até mesmo ser usadas para compor looks que não necessariamente tenham a ver com academia. A ideia é unir alta tecnologia e conforto com a moda, em um casamento perfeito”.

Reprodução / DLK Modas

 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp