09/08/2019 às 11h07min - Atualizada em 09/08/2019 às 11h07min

CASACOR Rio começa em 20 de agosto

Renato Galvão
André Nazareth
A CASACOR Rio começa em 20 de agosto (terça-feira), chegando a sua 29ª edição, e ocorrendo na Praça Mauá, Centro e região portuária revitalizada do Rio de Janeiro. A mostra que segue até 29 de setembro de 2019, apresentará uma enorme variedade de salas de estar, livings e varandas, além de estúdios e lofts.
 
Ao todo, 63 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas participam da edição deste ano, mostrando o talento de cada, em 44 ambientes, tendo como tempa principal o "Planeta Casa", que destaca o lar como ambiente particular de cada pessoa. 
 
Este ano a CASACOR Rio, ocupa o edifício Touring, de caráter art-déco, construído em 1920. "A ideia é resgatar as antigas funções do prédio trazendo em suas salas experiências temáticas diversas, além dos lofts e estúdios que apresentam as ideias do morar atual, sempre ressaltando que a casa é hoje um elemento agregador em nossas vidas, o planeta onde a afetividade, a tecnologia e a sustentabilidade devem sempre estar equilibrados para o bem viver", diz Patricia Mayer, sócia-diretora de CASACOR Rio. 
 
Mais informações podem ser obtidas no site www.casacor.com.br - e os ingressos tem valores iniciais de R$50, sendo que idosos acima de 60 anos pagam meia entrada.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp