09/08/2019 às 01h04min - Atualizada em 09/08/2019 às 01h04min

Paulinho Libonati grava entrevista na Rádio Jovem Pan e participa de eventos em São Paulo

O empresário Paulinho Libonati nas últimas semanas andou com a agenda repleta de compromissos. Dentre os mais importantes, Libonati esteve na Radio Jovem Pan participando de uma entrevista exclusiva onde contou detalhes de sua carreira como empresário do seguimento show business onde é atualmente um dos maiores do Brasil devido seus grandes eventos realizados na capital paulista.



Paulinho também marcou presença no lançamento da Festa do Peão de Barretos, a convite do presidente da festa, que aconteceu no Villa Country em São Paulo com a presença de grandes cantores do seguimento sertanejo. Paulinho se divertiu e se confraternizou com todos os artistas presentes nesta grande noite.







E para completar a semana de compromissos especiais, Paulinho Libonati esteve presente na festa de aniversário do cantor Thiago da dupla
Thaeme & Thiago onde também se divertiu na presença dos convidados presentes.





E por falar em eventos, no próximo dia 28 de agosto no Clube Juventos, Paulinho Libonati estará realizando um grande show com Maiara & Marais, Dilsinho e do Haniel que promete ser mais um evento de sucesso.



Acompanhe Paulinho Libonati no Instagram: instagram.com/paulinholibonati

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp