06/08/2019 às 20h21min - Atualizada em 06/08/2019 às 20h21min

Saiba porque a renovação de votos está em alta entre as celebridades

Famosos como Bella Falconi, Wesley Safadão, Flávia Alessandra e Otaviano Costa recentemente postaram em suas redes sociais fotos deste momento especial.

MF Press Global
Castelanho / MF Press Global

Ultimamente, muitos casais tem optado por realizar uma cerimônia de renovação de seus votos matrimoniais, reafirmando o amor e o compromisso que tem um pelo outro. Famosos como Bella FalconiWesley SafadãoFlávia Alessandra e Otaviano Costa recentemente postaram em suas redes sociais fotos deste momento especial. Mas porque a renovação de votos tem estado tão em alta, inclusive entre as celebridades?

Castelanho / MF Press Global

Sandro Trevisol, gerente de um dos mais procurados espaços de casamentos da América Latina, o Villa Sansu, conta porque a renovação de votos tem sido uma febre: "É natural que os casais comecem a ter uma sensação de nostalgia logo após o fim da cerimônia de casamento, algo que chamamos de ‘síndrome da ex-noiva’, quando se lembram dos meses de preparativos, da cerimônia, dos convidados, etc. Por isso, muitos tem a vontade de reviver todos aqueles momentos mágicos. Seja por querer repetir, seja por querer ter uma festa diferente e melhor da que foi possível naquela ocasião”.

Bella Falconi. (Foto MF Press)

Segundo Trevisol, a procura tem aumentado e muito para a renovação de votos: “aqui no Villa Sansu acontecem muitas renovações. Renovar os votos pode ser uma excelente forma de reunir todos os convidados, até aqueles que não estiveram presentes anteriormente, e fazer algo a mais. Outros comemoram as bodas de algodão, de papel, do trigo, da madeira, e aproveitam pra renovar os votos. Alguns também optar por fazer a renovação de votos depois de enfrentar um período difícil no casório. No entanto, não há razões específicas, além do desejo de continuar uma vida a dois e comemorar tudo que têm passado juntos".

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp