15/05/2014 às 22h48min - Atualizada em 15/05/2014 às 22h48min

Moss Para Casa chega a São Paulo

Cidade ganha mega loja de planejados de luxo

Renato Galvão

A Moss Para Casa inaugurou uma loja de 700 metros quadrados e dois andares, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no Jardim América, reduto das melhores lojas de móveis e decoração de São Paulo.

A empresa é oriunda do Paraná, e agora aposta no mercado de móveis planejados de luxo em São Paulo. 

A loja tem projeto arquitetônico de Maurício Queiroz, e conta com três divisões de estilos: Urbano, Natural e Provençal. 

"O mercado Paulistano oferece um potencial enorme de consumo de produtos de alto padrão, assim como outras capitais do país. A marca veio para atender essa demanda, por projetos de excelência, que tragam bem estar e sofisticação à vida das pessoas", destaca Felipe Schultz.

"Pretendemos aumentar a atuação da MOSS em vários estados, com um projeto ambicioso de expansão que pretende atingir os principais mercados do país nos próximos cinco anos", destaca Schultz. 

O diretor informa que quando um cliente chega na loja, sempre se identifica com um dos estilos. "É a única marca no mercado brasileiro que trabalha com esses estilos, o que ajuda a facilitar todo o processo de escolha do consumidor", destaca ele. 

O modelo Urbano possui linhas retas, formas puras e ambientes definidos. O Provençal, tem inspiração francesa, formas redondas e cores claras. A Natural se relaciona com o primitivo, proporcionando um ar de natureza ao ambiente. 

Serviço:                                                                                    
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.556, Jardim América, São Paulo, SP - www.mossparacasa.com.br
Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1.731, Batel, Curitiba, PR, Tel. (41) 3018-9222.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp