02/08/2019 às 00h08min - Atualizada em 02/08/2019 às 00h08min

Coachella Vibes: inspire-se no estilo de Carla Araújo para montar looks boho chic incríveis

Realizado anualmente, o festival Coachella nunca sai de moda. O festival acaba, mas passa o ano inteiro repercutindo tendências.

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global

Realizado anualmente, o festival Coachella nunca sai de moda. O festival acaba, mas passa o ano inteiro repercutindo tendências. Entra ano, sai ano, e a gente não se cansa de ver os looks cheios de estilo, usados por pessoas vindas de todas as partes do mundo que circulam pelos gramados do festival, resultando num mar de produções inspiradoras pro ano inteiro.

Em recente viagem ao deserto do Atacama em uma de suas famosas fashion trips, a modelo e influenciadora digital Carla Araujo inspirou-se em referências boho chic e vintage que foram destaque no Coachella 2019 para realizar uma sessão de fotos com looks incríveis. A influencer criou até termo para isto: ‘Coachella Vibes’. 


Reprodução / MF Press Global

Confira as dicas de Carla Araújo para montar looks estilosos que servirão tanto para causar boa impressão nas redes sociais como para viajar, ou simplesmente estar linda e na moda sem sair da sua cidade, com muito ‘Coachela Vibes’: 

Chapéus 

Chapéus são ótimos para dar estilo e personalidade ao look, tanto no verão quanto no inverno. Só é preciso saber escolher o chapéu ideal para cada biotipo, formato do rosto e altura. Para as baixinhas com rosto pequeno, indico aba menor. Quem é alta ou tem o rosto maior pode usar abas maiores. O chapéu Fedora é o meu preferido para a composição desse tipo de look.


Reprodução / MF Press Global

Acessórios

O look pode ser simples, mas quando agregamos um colar, brincos ou a pulseira certa, ele muda totalmente. E é isso que o acessório vem fazer nos looks boho com inspiração no Coachella, deixar um look simples com cara de sofisticado e diferenciado. 


Reprodução / MF Press Global

Botas

Este é um acessório que não pode faltar no seu closet, e que particularmente é o ponto chave do look. Botas são lindas, confortáveis e mega práticas. Me arrisco em dizer que a bota de cano curto deixa o look mais rústico, além de combinar com saia, calças, short ou vestido. A bota country ou texana são minhas apostas. 


Reprodução / MF Press Global

Itens que fazem a diferença no look

O último e não menos importante: Este estilo transmite personalidade e geralmente se faz notar nos looks devido à presença de tecidos leves e fluidos, estampas étnicas e bordados. Porém, um simples mix de acessórios (citados acima) , também podem contribuir para a informação boho na montagem de um look boho chic ou vintage.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp