01/08/2019 às 19h56min - Atualizada em 01/08/2019 às 19h56min

Mônica Carvalho lança sapato com a designer Carol Raggi

Leonardo Almeida
Ontem foi a gravação do novo programa talk Show comandado por Carol Raggi. A estrela convidada foi Mônica Carvalho, que acaba de finalizar as gravações da novela Jezabel é emprestou seu nome para a criação de seu novo modelo de sapato: Mônica Carvalho para Carol Raggi.
Mônica escolheu um modelo em verniz nude com transparência que está em alta na moda. A empresária mineira Carol Raggi decidiu empreender em nova empreitada como youtuber, entrevistando celebridades, as quais ela convidará para participar na criação de um modelo específico de sapato, o qual levará o nome do artista.

“Salto sempre foi minha paixão! Independente do lugar, estou sempre em cima de um, mesmo que seja pra ir à padaria da esquina. Se algum conhecido me ver sem salto, vai logo perguntando o que é que está acontecendo, por isto minha veia criativa para sapatos sempre será infinita. Amei o modelo escolhido pela Mônica Carvalho, tenho certeza que será um sucesso de vendas!” Disse Carol.
O programa tem Diego Estteve como Diretor e criador de conteúdo para dramaturgia e internet e professor de artes cênicas da Escola Wolf Maya e Pablo Meliga como Assistente de Direção e co-criador de conteúdo.
Foto: Viviane Lopes
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp