31/07/2019 às 21h58min - Atualizada em 31/07/2019 às 21h58min

Suel lança “Status”, seu primeiro álbum de carreira solo na próxima sexta

Leonardo Almeida

O cantor e compositor Suel, um dos grandes nomes do pagode e samba, e que conta com mais de 16 anos de carreira, acaba de lançar seu primeiro álbum de carreira solo “Status”. O artista que deu start nesta nova fase de sua carreira no início deste ano, tem muitos planos e novidades.

Muito respeitado e reconhecido no meio por suas canções e composições que conquistaram os fãs Brasil afora, Suel está preparado para comemorar este novo momento desafiador, com o lançamento do novo trabalho, que já é tido como o marco de sua carreira na música. “Status” contará com 11 faixas e com participaçõs especiais que serão divulgadas em breve.

Além da grande fama como cantor, desde cedo Suel já escrevia suas próprias canções e impressionava a todos com sua ligação com a música. Hoje, o artista possuí composição de diversas letras que são suceso nas vozes de grandes nomes do país: Sorriso Maroto, Mumuzinho e Ferrugem. Alguns exemplos das canções são: “Dependente”, “Fala”, “Três Palavras”, “Flashack”, “Fulminante”, ‘’Oração” e “Me assume ou me esquece”.

Atualmente, o cantor possuí mais de 200.000 ouvintes no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Com o lançamento deste primeiro projeto de carreira solo, Suel pretende explorar suas diversas facetas e trabalhar cada vez mais a versatilidade e amplitude do cantor que é.

Foto: Divulgação

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp