26/07/2019 às 00h23min - Atualizada em 26/07/2019 às 00h23min

Casa de bruxa oferece tratamentos terapêuticos gratuitos no Festival de Inverno de Paranapiacaba

O 19º Festival de Inverno de Paranapiacaba começou no último final de semana, e a programação de atividades culturais vai até o próximo final de semana, serão diversos shows de música, teatro, dança, exposição de artes, literatura, atividade de circo e tratamentos terapêuticos.  

Casa de Bruxa estará na Vila de Paranapiacaba, realizando atendimentos terapêuticos gratuitos, incluindo: Reequilíbrio dos chacras, cristais, reiki e terapia vibracional.  

Com esta ação a Casa de Bruxa espera levar informação, bem-estar e conhecimento ao maior número de pessoas de forma gratuita.   

As atividades culturais se dividem em dez pontos diferentes da vila, para mais informações sobre o festival acesse o site: http://www3.santoandre.sp.gov.br/fip/  

  

Sobre a Casa de Bruxa: 

A Casa de Bruxa fundada em 1997 em Santo André, no ABC Paulista, e é comandada pela bruxa e escritora Tânia Gori, que criou o espaço com o intuito de repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.  

Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de livros de sucesso "Bruxaria Natural Uma filosofia de vida - bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia - bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista". Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiacaba, e atrai milhares de pessoas.  

  

Serviço:  

Data: 27 e 28 de Julho  

Local: Paranapiacaba 

Informações: http://www3.santoandre.sp.gov.br/fip/ 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp