25/07/2019 às 23h06min - Atualizada em 25/07/2019 às 23h06min

Brasileiro de 8 anos de idade, Pex Moura, ganha mais um prémio no campeonato nacional de Fórmula Futuro

O garoto prodígio agora foi longe demais. Aceitou o convite para disputar o campeonato nacional de Fórmula Futuro na motonáutica, e alcançou mais um 1º lugar no pódio

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global
Pedro Moura JR ou Pex Moura como é conhecido, é filho do piloto de rally português e campeão nacional Pedro Moura e da empresária brasileira Fabiane Diniz. O menino de apenas 8 anos de idade é uma celebridade em Portugal e já colecionava títulos como o de tri-campeão português de Kart e um mundial. O garoto prodígio agora foi longe demais. Aceitou o convite para  disputar  o campeonato nacional de Fórmula Futuro na motonáutica, e alcançou mais um 1º lugar no pódio, já sendo o segundo da categoria em sua segunda participação sagrando-se assim campeão nacional. O título levou o piloto que tem nacionalidade brasileira e portuguesa ao campeonato mundial de motonáutica que acontece esse ano na Rússia. Orgulho do pai né? 
 
Reprodução / MF Press Global

Pex Moura é uma das maiores revelações do automobilismo juvenil português da atualidade, e tem ganhado vários prémios e sempre levanta a bandeira do Brasil ao subir no pódio. O sonho do menino é disputar um campeonato pelo Brasil e em território brasileiro. 

Facebook: https://www.facebook.com/pexmourajr/

Instagram: https://www.instagram.com/pexmourajr/

Reprodução / MF Press Global
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp