25/07/2019 às 20h32min - Atualizada em 25/07/2019 às 20h32min

Tenha dentes perfeitos em 24h com o método ‘One Day Spa’

O Dr. Eduardo Nakanishi desenvolveu método exclusivos que reduz o tempo entre a anamnese, cirurgia, confecção e instalação de próteses dentárias de semanas para um único dia. Saiba como funciona

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global
Na era das redes sociais, onde todos querem aparecer com o melhor sorriso para as selfies, a procura por tratamentos dentários tem aumentado consideravelmente, apresentando um crescimento superior a 300% nos últimos três anos, conforme mostram dados da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética. Ter dentes perfeitos e brancos nas fotos e sorrir sem medo também fora do Instagram é o objetivo de muitos. Mas e se alcançar o sorriso perfeito estivesse a apenas um dia de distância?

De modo a proporcionar soluções rápidas para os pacientes que precisam de recorrer a próteses dentárias, o Dr. Eduardo Nakanishi desenvolveu o ‘One Day Spa’, e tem obtido grande êxito com esse tipo de tratamento, que através da Odontologia Digital permite que os pacientes tenham a anamnese, cirurgia e a confecção de próteses dentárias em um único dia: “O One Day Spa é um tratamento protético que tem cirurgia de implante e a prótese definitiva feita em um único dia. Nosso diferencial é que entregamos ao paciente no mesmo dia a prótese definitiva e não uma temporária, como é comum em outras abordagens, que depois terá de ser substituída e ocasiona em mais consultas. Em pacientes desdentados, fazemos o protocolo de carga imediata no mesmo dia. Temos um laboratório agregado ao consultório e isso nos permite fazer tudo com rapidez e o paciente ter seu problema resolvido em um único lugar e, na maioria dos casos, no mesmo dia”.

Como funciona?

O método One Day Spa criado pelo Dr. Nakanishi tem como objetivo condensar todo processo entre a anamnese, extração dentária e instalação dos novos dentes, que poderia levar em média de três a cinco consultas com um médico dentista, se arrastando por semanas, para apenas um único dia, o que tem sido considerado uma inovação muito bem vinda: em 24h, o paciente pode ter um sorriso completamente renovado, ganhando confiança.

O Segredo

O segredo por trás desta inovação é a tecnologia : “adquirimos um sistema de escaneamento digital para a clínica que nos permite fazer os moldes e implantes com precisão e diversos outros equipamentos de ponta que nos posicionam nestes novos rumos da odontologia e das próteses. Queremos sempre inovar e oferecer ao paciente não apenas o melhor resultado possível, mas também com o maior conforto e menor tempo”, revela o Dr. Nakanishi.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp