24/07/2019 às 20h36min - Atualizada em 24/07/2019 às 20h36min

Revelação da música carioca, Mano Moreno se prepara o lançamento de 'Paris Café'

Nascido em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde pequeno foi incentivado a ter gosto pela música, dominou diversos instrumentos e fez disso sua profissão e sua grande paixão.

MF Press Global
Reprodução/Instagram

O músico carioca Mano Moreno, é uma das mais novas revelações do Funk Carioca. Após parceria de sucesso com o experiente MC Marcinho, produzido pelo maior canal de Funk do Brasil, Kondzilla, em parceria com o In Setti Cultural, ele agora se prepara para seu novo clipe, Paris Café, que será lançado em agosto. 

Nascido em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde pequeno foi incentivado a ter gosto pela música, dominou diversos instrumentos e fez disso sua profissão e sua grande paixão. Além de cantar e tocar, Moreno também é compositor, e escreve suas próprias canções. 

Musicalmente falando, Mano Moreno tem a facilidade de se encontrar em diversos estilos musicais, seja Funk, Pagode, Rap, e até o Trap, muito difundido, principalmente nos EUA, e que é o gênero do seu último trabalho, a música “Tarde Demais”. 

Apesar do recente lançamento, suas produções já começam a se destacar entre os ouvintes, com músicas tocadas mais de 100 mil vezes no Spotify, e números que ultrapassam meio milhão de visualizações no YouTube. Mano Moreno atribui esse sucesso ao trabalho duro e se considera um profissional cem por cento dedicado, e é com essa dedicação que ele está trabalhando na sua nova produção, “Paris Café”. Nesse lançamento, ele retorna ao Funk, com videoclipe que será lançado no mês de agosto em mais uma grande produção, como já é a marca dos seus trabalhos. 

Mas os planos do cantor não param por aí. Além do próximo clipe, que chega no próximo mês, até o fim do ano, Mano terá mais três músicas a serem lançadas, uma poesia acústica, mais um trap e um rap, mostrando toda sua versatilidade e ecleticidade características. “Paris Café”, será a quinta música do seu repertório, que conta com: “Na Minha Base” - ft. MC Marcinho; “Chacoalha” e “Tarde Demais”. 

Todas as músicas de Mano Moreno estão disponíveis e podem ser ouvidas nos maiores serviços de streaming de música

Spotify: https://spoti.fi/2YHGKtW

Deezer: https://bit.ly/2LRnmaP

YouTube: https://bit.ly/2JuFQfE

Instagram: @manomorenoreal

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp