17/07/2019 às 14h57min - Atualizada em 17/07/2019 às 14h57min

Raul sem Conserto na Casa Melhoramentos

Renato Galvão
Divulgação
E a Casa Melhoramentos coloca em cartaz Raul sem Conserto, a primeira atração musical do novo espaço de eventos de São Paulo, em 25 de julho de 2019, às 20 horas, com entrada mediante 1 quilo de alimento não perecível, além da retirada de senha na recepção do local, uma hora antes. 
 
O repertório traz Gita, Tente outra vez, Maluco beleza e Sociedade alternativa, com voz de Charlis Abraão (cover de Raul Seixas), além da regência do maestro Luiz Crema e a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras. 
 
"Temos orgulho de completar 99 anos de um projeto que nasceu de uma paixão sem grandes pretensões e podermos nos se apresentar em um espaço que já é referência de cultura na cidade", afirma Luiz Crema, sobre a orquestra em Caieiras, que possui quase 100 anos de existência e atualmente 50 integrantes. 
 
A arrecadação do alimento, será repassado a Fundação Santa Terezinha - Lar dos Idosos de Camanducaia, em Minas Gerais. A Casa Melhoramentos fica na Rua Tito, 479, na Vila Romana, zona oeste de São Paulo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp