09/07/2019 às 22h34min - Atualizada em 09/07/2019 às 22h34min

Influencer Gabriel Veronese reúne o melhor do mundo fashion e de viagens pelo mundo nas redes sociais

Em seus posts, Gabriel mostra destinos turísticos incríveis, além de mostrar seu talento como modelo fotográfico, tornando-se uma referência de moda.

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global
O influencer paulistano e modelo de 28 anos Gabriel Veronese está trazendo consigo nas suas redes sociais o melhor de dois mundos: moda e viagens.  Em seus posts, Gabriel mostra destinos turísticos incríveis, além de mostrar seu talento como modelo fotográfico, tornando-se uma referência de moda.

Gabriel revela como começou no mundo da moda: "aos 15 anos comecei a carreira de modelo e fui agenciado. Mas então um dia decidi cuidar por conta própria da minha carreira de modelo fotográfico. Fotos minhas saíram em grandes veículos de moda, esportes, lifestyle, etc. Tive minhas fotos difundidas em muitos lugares, principalmente na Revista Cláudia. Simultaneamente, criei um MySpace é um Fotoblog (ambos já extintos hoje) que eram muito visitados. Isso me rendeu convites pra muitos eventos, alguns recebidos etc. Foi o que me abriu portas. No entanto, sempre levei a carreira de modelo como um hobby”.

No intuito de se profissionalizar, Gabriel largou tudo após cinco anos de atuação como modelo para investir no curso de Turismo: "Porém aos 20 anos não me sentia pleno e decidi abandonar tudo isso para estudar Turismo. Fui comissário de bordo e em seguida fiz um MBA na área. Hoje trabalho numa posição estratégica numa agência de viagens”.

No entanto, um tanto sem querer, Gabriel acabou se tornando um influenciador digital, e passou a conjugar o mundo da moda com sua paixão por viagens: "Sempre fui apaixonado por viajar, e resolvi unir as duas coisas quando decidi ser Comissário de Bordo. Mas como eu não tinha formação superior, me formei em Turismo ao mesmo tempo que era Comissário. A paixão pelo turismo vem desde a infância, porque sou de um bairro bem pequeno no subúrbio, onde minha janela dá de cara pra muitas rotas de avião e isso me inspirava. Depois de ter abandonado a carreira de modelo, voltei a fazer fotos quando fui chamado pra representar um designer de joias local nas ilhas Turks & Caicos, onde tive a oportunidade de unir minhas duas paixões, moda e turismo. Foi a partir daí que abri meu Instagram pro modo público e comecei a desenvolver meu perfil como influenciador digital”.

Com milhares de seguidores na rede social e cada dia mais se consolidando como referência em ambas as áreas, moda e turismo, o influenciador revela que não pretende parar por ai: “Eu sempre me perguntava quando morava no subúrbio em São Paulo se algum dia eu teria a chance de conhecer algum lugar diferente, mas achava pouco provável. Eu tinha curiosidade em saber como eram as pessoas dos outros lugares, o que elas faziam, o comportamento (isso mais tarde me fez estudar as Ciências do Consumo, por exemplo). Hoje eu conheço cerca de 30 países e não quero mais parar. Tenho planos e aspirações maiores e quero agregar conteúdo de valor nas minhas redes sociais para os meus seguidores, seja como modelo ou como turismólogo, ou os dois juntos. Vivo intensamente e sem me limitar a rótulos”.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp