03/07/2019 às 23h24min - Atualizada em 03/07/2019 às 23h24min

Empresa brasileira desenvolve termogênico que vai muito além de queimar gorduras

Desenvolvido com tecnologia nacional, o Termogênico Kratos Hardcore, da DCX Nutrition, foi elaborado para ser muito mais que um queimador de gordura.

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global
Em busca de uma estética melhor, músculos definidos, menor percentual de gordura e melhor aproveitamento dos treinos, muitos atletas profissionais e até mesmo amadores tem procurado recorrer a suplementos alimentares que prometem tais benefícios e ainda um ganho de performance esportiva.

Desenvolvido com tecnologia nacional, o Termogênico Kratos Hardcore, da DCX Nutrition, foi elaborado para ser muito mais que um queimador de gordura. Os seus desenvolvedores afirmam que ele também ajuda a combater a fadiga mental, controla níveis de colesterol, triglicerídeos, regula níveis de açúcar, trás benéficos para cabelos e pele, melhora o metabolismo, auxilia na cicatrização de tecidos, faz bem ao coração, melhora a circulação sanguínea, estimula a produção cerebral de neurotransmissores como serotonina e dopamina, entre diversos outros benefícios.


Muitos atletas profissionais de fisiculturismo tem postado nas redes sociais fotos de antes e depois do uso do produto que tem demonstrado os resultados alcançados em curto prazo, como Natasha Moraes, Joaquim Fernando e Luiz Cláudio, atletas de elite do bodybuilding nacional que em poucos meses conseguiram alcançar não apenas definição muscular e baixíssimo percentual de gordura corporal, mas relatam ganhos de performance e concentração durante os treinos, tornando-se uma espécie de embaixadores da marca.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp