26/06/2019 às 18h28min - Atualizada em 26/06/2019 às 18h28min

Nicole Pinheiro: referência em moda e estilo na internet que valoriza a autenticidade

Formada em Moda pela FAAP, escreve o blog The Fashion Hall há 9 anos, que aborda moda, lifestyle, viagens, cultura, gastronomia, decor, música entre outros.

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global

Cearense, moradora de São Paulo desde 2004, Nicole Pinheiro é uma das principais influenciadoras digitais de moda do Brasil, trazendo uma abordagem diferenciada e antecipando tendências para os seus seguidores.

Formada em Moda pela FAAP, escreve o blog The Fashion Hall há 9 anos, que aborda moda, lifestyle, viagens, cultura, gastronomia, decor, música entre outros. No Instagram, que vem conquistando milhares de fãs e já ultrapassa a soma de 320 mil seguidores, sendo uma das influenciadoras de moda mais seguidas do Brasil.

Reprodução / MF Press Global

Nicole não é apenas uma blogueira influente, mas também uma empresaria de sucesso do mundo fashion, sendo convidada por grifes famosas e prestigiadas do Brasil e internacionais. Recentemente foi a única brasileira convidada  por Laudomia Pucci para fotografar no Palazzo Pucci em Firenze, Itália.

Apesar de todo o sucesso, Nicole vai na contramão da tendência da maioria dos chamados digital influencer, e afirma que não tem a pretensão de influenciar as pessoas a serem como ela: “não tenho a pretensão de influenciar e nem impor meu estilo. Nada disso! Quero apenas trazer algumas ideias para que meus seguidores possam pensar a respeito e adaptar o que apresento de acordo com seu próprio estilo, cada um à sua maneira. Afinal, todos devem manter e valorizar a autenticidade.”

Reprodução / MF Press Global

Há 6 anos Nicole acompanha as semanas de moda internacionais de Londres, Milão e Paris, sendo das poucas brasileiras a ser convidada para desfiles de renovadas grifes internacionais, e compartilha com os seus seguidores e leitores as principais tendências que estão em alta na moda mundial.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp