26/06/2019 às 17h03min - Atualizada em 26/06/2019 às 17h03min

Como fazer um turbante baseado na Dalila da novela Órfãos da Terra

Leonardo Almeida
A recente novela das 18h, Órfãos da Terra, da TV Globo, que começou no último dia 2, já vem trazendo novidades da moda e penteados. O penteado das madeixas desta vez é o turbante. Colorido, monocromática, estampado ou não, o acessório está com tudo na nova programação através da personagem Dalila, interpretada pela atriz Alice Wegmann.
O penteado se tornou uma fonte de inspiração, e a hairstylist Sonia Nesi, proprietária do salão de beleza que leva o próprio nome, demonstrou o passo a passo da técnica na atriz Tamiha para os leitores.
Passo 1: Para dar início prenda o cabelo, de preferência sendo um coque para deixar um aspecto mais harmonioso.
Passo 2:  Deixe o lenço em formato de triângulo e vá dobrando-o até virar uma faixa. Feito isso. Posicione o meio do acessório torcido a frente da cabeça. As pontas devem estar viradas para trás posicionadas lado a lado.
Passo 3: Torça o turbante enquanto enrola o acessório em volta no couro cabeludo até que as pontas estejam bem atrás da cabeça.
Passo 4: Para finalizar, prenda o turbante com o uso de grampos na parte de trás do cabelo para esconder as pontinhas do turbante. E pronto!
Nome da atriz: Tamiha
Crédito da Fotógrafa: Taiza Guimarães
Crédito do cabelo: Sônia Nesi
Nome do salão: Studio Sonia Nesi
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp