25/06/2019 às 03h11min - Atualizada em 25/06/2019 às 03h11min

Leticia Ledger faz festa mística e reúne famosos em São Paulo

Leonardo Almeida
Conhecida por suas postagens nas redes sociais, uma das mais requisitadas influenciadoras digitais da atualidade – Leticia Ledger aproveitou o mês de seu aniversário e fez uma comemoração especial, reunindo diversos famosos no Tulum Bar, em São Paulo, um dos mais badalados na noite paulistana.
A festa com a temática mística foi pano de fundo para um ensaio fotográfico em que Leticia Ledger aparece estonteante. Na comemoração especial, os convidados além dançarem a noite toda ao som dos melhores Djs, ainda tiveram a disposição cartomante para ler a mão, entre outros atrativos que remetiam ao mundo místico.
A musa que encantou Trevor Stines da série Riverdale no final do ano passado, reuniu diversas personalidades, dentre elas: Nadine Gerloff;  a Miss Brasil 2018 Paula Palhares; o Mister Brasil 2016 Carlos Franco; o ator de “As aventuras de Poliana”, do SBT - Vincenzo Richy e a modelo Gerlén Moura. Com um vestido exclusivo, inspirado no Peru, feito pela estilista Fabiana Milazzo, Leticia Ledger aproveito a oportunidade comemorativa para mais uma vez levantar a bandeira da sustentabilidade, com o look de material sustentável.
Foto: Divulgação
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp