13/06/2019 às 15h46min - Atualizada em 13/06/2019 às 15h46min

Aluno de medicina se destaca no exterior como produtor de eventos na Tríplice Fronteira

Leonardo Almeida

Guilherme Gonçalves largou sua vida no Brasil para estudar fora do pais. Aluno de Medicina no Paraguai, produzir eventos na tríplice fronteira, Paraguai, Argentina e Brasil. Fundou uma produtora de eventos chamada NG produção, gerando assim empregos aos alunos de medicina, com intuito de unir as festas isoladas realizada pelas atléticas de cada faculdade, uma espécie de organização de cada faculdade que tenham objetivos em comum, e afim promovendo cultura e esporte. Usou toda técnicas e estratégias de Produtor de eventos juntamente com a empresa de marketing para desenvolver o papel de produção de conteúdo e técnicas áudio e visual para seus eventos.

Guilherme juntamente com sua notabilidade nas redes sociais e todo marketing por tras, atribuem para que seus eventos universitários repercutem milhares de pessoas. Seu público alvo é universitário que vão estudar no Paraguai devido ao baixo valor do curso de medicina. Guilherme foi uns dos primeiros a levar entretenimento para o Paraguai na Ciudad Del Este no seguimento eventos universitários, cujo qual era vista como uma cidade perigosa pelos brasileiros, provando o bem-estar a junção do público paraguaio com os brasileiros. 

Seus eventos temáticos e tradicionais no ano são, Carnamed, Portomed, Whitemed, Medfantasy. As festas são realizadas com atrações de Djs paraguaios, argentinos e brasileiros, entre outros estilos musicais cantores sertanejos, reggaeton, bandas de axé e funk, os locais das festas são lindos e bem conhecidos entre eles Porto Náutico, no rio Paraná e locais como o terraço do maior shopping da fronteira, o shopping Paris.

A Produtora (NG produções) e sua empresa Digital Marketing, conta com uma equipe de aproximadamente de 200 pessoas entre elas blogueiras, apresentador de Tv, modelos, digitais influencer, alunos e determinadas faculdades da região, todos tendo em mente a ideia elaborada para todas as festas realizadas que é a união de várias culturas diferentes e a realização de projetos sociais.  Guilherme atua em ações sociais com o projeto “Não jogue lixo na rua”. 

Foto: Divulgação

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp