13/06/2019 às 12h58min - Atualizada em 13/06/2019 às 12h58min

Personal Trainer brasileiro que é sucesso em Portugal lança livro

Nilton Bala tem conquistado uma legião de fãs no país. Sucesso também nas redes sociais, com mais de 215 mil seguidores

Conhecido como o 'personal trainer das estrelas', Nilton Bala recentemente lançou seu livro em Portugal e atraiu centenas de pessoas para uma tarde de autógrafos no evento de lançamento realizado em um dos maiores shopping centers do país e contou com a presença da atriz Marisa Cruz, que fez as honras de apresentação.

Nilton Bala tem conquistado uma legião de fãs no país. Sucesso também nas redes sociais, com mais de 215 mil seguidores, o Personal tem sido reconhecido como a principal referência no fitness do país e responsável pelos programas de treino de celebridades como Sara Sampaio, Anita Costa, Marisa Cruz, Maria Cerqueira, Ana Bravo, Sónia Santos, Lourenço Ortigão, Ruben Rua, José Fidalgo e o ex-jogador do Porto, Deco.

O ‘PT’ das estrelas, como é chamado, participa regularmente em vários programas de televisão para falar da importância da atividade física, de forma a sensibilizar a população portuguesa à prática desportiva que começa a estar na moda: “meu objetivo é ajudar os portugueses a sair do sedentarismo e colaborar para uma melhor qualidade de vida geral”, revela Nilton.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp