10/06/2019 às 19h47min - Atualizada em 10/06/2019 às 19h47min

Exclusivo: Rodízio de Coxinha especial para o dia dos namorados

Um dos salgados mais queridos pelos brasileiros e em especial, pelos paulistanos, é a Coxinha. Com uma massa clássica e o recheio tradicional de frango, o item já é um dos patrimônios culturais da nossa culinária. Seguindo na contramão da tradicional coxinha de frango, a casa oferece, também, sabores vegetarianos para aqueles que preferem alternativas ao degustar a delícia da capital paulista.

E é a Vila Zelina, um bairro com cara de interior, que guarda um dos melhores endereços de São Paulo. É lá onde fica o Santa Coxinha, um verdadeiro paraíso gastronômico com mais de 50 sabores do quitute. Fundado em 1982, a lanchonete nasceu em um pequeno quiosque na região, e já fazia sucesso com suas receitas desde lá.

No dia dos namorados a casa terá uma edição especial de rodízio. No próximo dia 12/06, a partir das 19h, o cardápio contará com os “favoritos do Santa”: coxinhas, esfihas e outros salgados poderão ser saboreados à vontade. Para embalar a noite, o ambiente contará com música ao vivo para transformar o dia em uma data inesquecível. 

Com 16 opções deliciosas de salgados como Esfiha de Carne Louca, Coxinha Calabresa e até a famosa Delícia de Camarão, a casa também apresenta opções para vegetarianos como Berinjela, Escarola e Palmito. Outro ponto de destaque do cardápio especial do dia dos namorados é a sobremesa e bebidas inclusas em um só valor. 

Aproveite a data mais romântica do ano com um cardápio repleto de delícias. Apenas R$69,90 por pessoa incluindo salgados, refrigerantes, água e suco de laranja à vontade. Faça sua reserva (11) 2345-4249.

Serviço:
Dia dos Namorados no Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03140-050
Horário de funcionamento: Dia 12/06 a partir das 19hs.
Reservas pelo: (11) 2345-4249 ou pelo direct: https://www.instagram.com/santacoxinhaoficial/

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp