28/05/2019 às 16h37min - Atualizada em 28/05/2019 às 16h37min

Anos 90 – Os maiores sucessos da década com o grupo Identidade Black

Não precisa ser muito observador para perceber que a moda dos anos 90 voltou com tudo. Com a chegada da novela Verão 90, produzida e exibida pela Globo, a busca por referências da década aumentou ainda mais. 

Certamente a música anos 90 será sempre lembrada. A cultura jovem é marcada pela MTV e pelo auge do axé, samba e pagode, tais como: Raça Negra, Só pra Contrariar, É o Tchan, etc…

Visando atender todos os públicos, mas estando totalmente antenado com as tendências de consumo musical, o grupo Identidade Black apresenta em seu Setlist clássicos do axé, samba, pagode e funk. E claro, a década de 90 não fica de fora. 

Acompanhe o Identidade Black no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCalBRVJrZJiOgAojn2vB0Ew

Sobre o Identidade Black

Luizinho Lima descobriu a música quando começou a tocar violão na Igreja que frequentava. Logo, a música já ocupava grande parte da sua vida e atuou em alguns grupos e participou do programa “Astros” do SBT, em 2009 e do programa “Ídolos” em 2012. Desde então, seguiu carreira solo até receber o convite para ser o vocalista do “IDENTIDADE BLACK”!

Diego Sawa teve seu primeiro contato com a noite Curitibana em 2013. Além de participar de programas de TV, Diego venceu o concurso “Nosso Sucesso” da Rádio 98 FM e gravou um single com o grupo da época e cantaram com o Pixote. Desde então, foram inúmeros shows, eventos e festas e contatos com grupos como: Exaltassamba, Boka Loka, entre outros…Agora, Diego encara um novo desafio: o pandeiro do grupo IDENTIDADE BLACK!

Cesar Jackson sempre soube que sua vida seria na música e com a música! Teve o primeiro contato observando seus amigos tocando e já em 1998, entrou em um grupo do bairro e já passou a se apresentar em eventos, em Curitiba e região. Em 2003, participou de programas de TV na Capital Paranaense e na época teve a oportunidade de fazer shows com Beto Jamaica. Ao longo de sua carreira participou de bandas de baile, samba, axé e pagode, onde desenvolveu seu lado musical. Em seu último trabalho profissional, participou de uma das principais bandas de pagode de Curitiba. Se apresentou no Teatro Guaíra e no Positivo e também participou de programas de TV, como o “Estúdio C” da RPC e do programa do Ratinho, no SBT, além de eventos e abertura de shows de renomados artistas, como: Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Turma do Pagode, etc. Agora, César realiza mais um sonho e comanda o grupo IDENTIDADE BLACK no vocal e na percussão.

Maxi Groove tornou-se percussionista aos 14 anos! Precoce na música, decidiu o que queria desde cedo e já iniciou sua trajetória profissional. Aos 16, já integrava um grupo de samba e seguiu sua carreira tornando-se um dos principais percussionistas do Paraná. Agora, Maxi faz parte de um sonho e é o percussionista do IDENTIDADE BLACK!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp