28/05/2019 às 16h30min - Atualizada em 28/05/2019 às 16h30min

Cantor revelação do sertanejo paulista Jeferson Cunha lamenta morte de Gabriel Diniz: 'minha referência’

Jeferson interrompeu alguns compromissos que tinha pelos próximos dias, de gravações e shows, em virtude da morte do cantor sertanejo.

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global
Vitima de um acidente aéreo, no litoral de Sergipe, o cantor Gabriel Diniz veio a óbito nesta segunda-feira (27). Diniz era um dos expoentes da nova geração do sertanejo e se tornou ainda mais conhecido, pelo Brasil inteiro, principalmente por conta do hit Jenifer. O cantor estava um avião pequeno porte caiu em um mangue, localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe.

O cantor Jeferson Cunha, revelação do sertanejo da baixada santista, autor do single ‘milhares de rosas’ revela que tinha Gabriel Diniz como uma de suas maiores inspirações: "Com certeza, uma grande perda. Gabriel Diniz era um artista muito completo, que dominava o palco. Além de cantar, ele divertia seu público através de suas redes sociais, eu mesmo acompanhava bastante seus trabalho e era uma das minhas maiores referências musicais e também em questão de performance”. 

Jeferson interrompeu alguns compromissos que tinha pelos próximos dias, de gravações e shows, em virtude da morte do cantor sertanejo. O cantor está em processo de produção de seus novos singles: "Realmente a vida é um sopro. Triste de começar a semana com uma notícia assim. Na verdade da um frio na barriga um medo. Cancelei todos os meus compromissos dos próximos dias porque foi algo que mexeu comigo. Ainda não foram reveladas as causas da queda do avião do Gabriel, mas devido as agendas dos cantores serem muito extensas, ainda mais quando você está num estágio da fama que ele estava, o artista acaba voando em aviões em condições precárias pra conseguir atender a agenda de shows”.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp