01/06/2019 às 12h17min - Atualizada em 01/06/2019 às 12h17min

Justino sertanejo tem carreira no gospel e faz parte da dupla “Os Filhos do Rei”

Leonardo Almeida
Jenildo Justino, que tem 43 anos, nascido na cidade de Igarassu no estado do Pernambuco, tem uma carreira sólida na música gospel e faz parte da dupla Os filhos do Rei, na companhia do seu irmão Genilson Justino.
Com 30 anos de carreira, e sempre curtindo músicas sertanejas, como destacamos Milionário e José Rico, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Eduardo costa, dentre outros, na qual veio a inspiração de compor músicas românticas, de viola, arrocha e forró, mas tudo como um hobby.
O cantor Justino Sertanejo relata que tocar e cantar lindas músicas sertanejas. São mais que um prazer, é uma paixão mesmo. Sou um cara que não tem medo de nada, e corro atrás dos meus objetivos, tenho um home estúdio na minha casa, onde consigo fazer minhas produções de músicas, vídeos etc.
Tenho cinco filhos, o mais velho está com 20 anos, se chama Gabriel Henrique (Baterista).
O segundo está com 18 Daniel Henrique (Baixista) A Dany e o Alan são filhos do coração, e há um ano atrás Deus me deu um grande presente a Gaby que hoje é o meu xodó enfim.
Para finalizar a matéria o cantor divulgou a sua paixão em pilotar moto velocidade, jogar futebol, gostar de pedalar, nadar, e o melhor de tudo, demostrou o seu amor em tocar violão e cantar lindas músicas sertanejas e gospel.
Instagram: @justinosertanejo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp