30/05/2019 às 22h27min - Atualizada em 30/05/2019 às 22h27min

Salete Campari comemora seu aniversário nesta sexta-feira na Blue Space com muitas atrações

A drag queen mais famosa do Brasil, Salete Campari, estará nesta sexta-feira às 22 horas comemorando seu aniversário em uma das maiores casas noturnas lgbt de São Paulo, a Blue Space.

O evento contará com presença de artistas da noite renomadas como Silvetty Montilla, Miss Biá, Leona Top Flúor, Antara Gold e Carla Hellen e também terá show dos gogo boys Moisés Ramos, Rafael Costa, Alan Felipe e Diego Fassoni. Os Dj´s Alcimar, Miro Rizzo da Gambiarra e Frann Viana irão comandar o som da festa que promete ser um sucesso.

A entrada será gratuita até uma hora da manhã e logo após será cobrada portaria de R$25,00.

A Blue Space fica localizada na Rua Brigadeiro Galvão, 723 na Barra Funda em São Paulo.

Conheça mais sobre Salete Campari:

Salete Campari, já participou de vários programas de televisão e tornou-se uma – Drag Famosa – trabalhando como empresaria e hostess na noite paulistana. Formada em Matemática, Salete Campari, chegou a lecionar por um período. Com 34 anos de carreira, ficou famosa por suas performances interpretando, Marilyn MonroeElis Regina e Carmem Miranda. Em 2005, teve sua vida retratada no livro “Salete Campari: uma drag queen”, foi nome de perfume Salete participou do filme Carandiru e também de inúmeras peças de teatro, além de eventos como o Mercado Mundo Mix. Gravou um curta-metragem intitulado (“Salete“); com 22 minutos de duração, onde, o mesmo, contou sua história na noite paulistana, ELA MESMA (SALETE), foi finalista no Festival Mix Brasil, além de participar de vários quadros na televisão nacional como no Programa Silvio Santos. Salete também tem um canal no youtube chamado de “Na Casa com Salete” que reuni semanalmente artistas e personalidades para um bate papo alegre e descontraído e que tem atraído milhares de visualizações.

Veja também o instagram de Salete Campari: instagram.com/saletecampari

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp