26/05/2019 às 17h38min - Atualizada em 26/05/2019 às 17h38min

Goleiro da Seleção Olímpica antecipa noivado antes de seguir para França

Leandro Almeida
Divulgação/QuattroG
Aconteceu na noite deste sábado (25), no Saab Eventos na cidade de Vinhedo, uma recepção intima para 70 convidados para celebração do noivado, do Goleiro Lucas Perri (atualmente atleta do Crystal Palace da Inglaterra) com a administradora de empresas Rafaela Oliveira (22) com quem namora desde 2013.
“ Vamos casar em breve, como estou de férias no Brasil, quis aproveitar o momento para reunir os familiares e amigos mais íntimos, para dividir este momento conosco, a Rafa, sempre foi, é, e sempre será a mulher da minha vida, casaremos ainda no final deste ano, ou meados de 2020, mas ela sabe que meu foco agora é me dedicar cada vez mais ao futebol” declarou Perri, com olhar apaixonado dirigido a noiva.
Perri e a noiva, trouxeram ao evento, Lucy, (a cadela de estimação do casal) uma Golden retriever de apenas 6 meses de vida, que fez sucesso!
O casal que havia planejado o evento para 1º de junho, alterou a data do evento devido a convocação do atleta para fazer parte da Seleção Olímpica que disputa o torneio Maurice Revello na próxima semana na França.
“Não posso imaginar um motivo melhor para uma alteração de planos, mas deu tudo certo, estou feliz demais com a oportunidade de fazer parte da equipe”.  Declarou Perri.
A equipe da Saab Eventos juntamente com a Bordô Assessoria cuidou para que tudo saísse da forma mais impecável possível. A gastronomia do evento ficou por conta da Chef Eliane Reis do Buffet Faça a Festa e após o jantar, os convidados foram surpreendidos com um show do ex- the voice Dom Paulinho Lima e a fabulosa banda de Soul Music.
A decoração, em tons fendi e rosa ficaram por conta de Sueli Decorações, e dentre as atrações, as mágicas close-up de Roger Hideo, (conhecido como o mágico das celebridades).
Apesar da boa fase, o atleta que sempre demonstrou muita humildade dentro e fora de campo, optou por um evento clássico, belo e zero ostentação.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp