14/05/2019 às 16h51min - Atualizada em 14/05/2019 às 16h51min

DMCard e Dedica Mais fazem a diferença no cenário esportivo

Renato Galvão
Divulgação
E o grande sucesso da DMCard atualmente é o Dedica Mais, maior programa de apoio ao esporte, que já ocorreu no Vale do Paraíba. Para este ano, 730 atletas são patrocinados, de esportes variados, como basquete, vôlei, futebol, futsal, judô entre outros.
 
"Ao tomarmos conhecimento das campanhas das marcas patrocinadoras da Copa ficamos muito felizes ao ver que as mulheres do futebol estão começando a receber reconhecimento pelo seu talento no esporte. Para nós, o desafio já fora aceito, até mesmo antes dele existir, o que mostra como nosso programa está no caminho certo em um de seus valores mais significativos, a inclusão", afirma Carlos Tamaki, diretor financeiro da empresa de São José dos Campos, em decorrência a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que ocorre em junho, na França. 
 
"Nosso maior desejo é, além do apoio à prática de esportes, estar ao lado desses atletas em seu projeto de vida, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial. Infelizmente, temos visto notícias tristes de atletas pelo Brasil perdendo oportunidades por falta de verba e apoio de patrocinadores. Por isso, estar em uma empresa que segue o caminho oposto enche de orgulho a mim e a todos nossos colaboradores", explica Tamaki. Conheça mais da DMCard no site www.dmcard.com.br e www.dedicamais.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp