17/03/2014 às 14h31min - Atualizada em 17/03/2014 às 14h31min

“Foi armado, [...] todo mundo sabe!’”

“Foi armado, [...] todo mundo sabe!’”

http://www.futebolarte.blog.br/opiniao/foi-armado-todo-mundo-sabe%C2%92/

É lamentável um time profissional de futebol entrar em campo sem o empenho necessário para a disputa. Pois foi o que aconteceu no Campeonato Paulista, com o Corinthians

Vejamos:

5ª Rodada
Ponte Preta 2 x 1 Corinthians
Na história do Campeonato Paulista: 52 vitórias do Corinthians / 20 vitórias da Ponte

6ª Rodada
Corinthians 0 x 2 Bragantino
Na história do Campeonato Paulista: 12 vitórias do Corinthians / 3 vitórias do Bragantino

7ª Rodada
Mogi Mirim 1 x 1 Corinthians
Na história do Campeonato Paulista: 18 vitórias do Corinthians / 4 vitórias do Mogi Mirim

14ª Rodada
Penapolense 0 x 0 Corinthians
Na história do Campeonato Paulista: 1 vitória do Corinthians / 0 vitórias do Penapolense

Sem falar na goleada sofrida para o Santos por 5 x 1, no empate com o São Bernardo, derrota pro São Paulo, empate com o Palmeiras… Nesses jogos todos será que o Corinthians “entregou”?

O título desse post foi extraído de declaração de Romarinho, na saída da partida em que o Corinthians não conseguiu vencer o time de Penápolis, ao saber que o Triclor havia perdido para o Ituano; combinação de resultados que gerou a eliminação do Timão.

Vale ressaltar que, se cabem todas as críticas ao time do Corinthians em relação a sua preparação, montagem de elenco, relação promíscua com as torcidas organizadas, atuações, troca de técnico etc. etc. etc., também merece uma sonora crítica a Federação Paulista de Futebol. Aliás, crítica feita aqui mesmo, antes do campeonato começar, emFederaSSão PauliZta dá Chow de Orror.

Em um torneio em que se classificam oito equipes para a próxima fase, o Corinthians já está eliminado, mesmo podendo terminar (dependendo dos resultados da próxima e última rodada) com a sexta melhor campanha, empatado em número de pontos e vitórias com o próprio São Paulo.

Como diriam, “JENIAL”!

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »