25/04/2019 às 14h55min - Atualizada em 25/04/2019 às 14h55min

Lanchonete em São Paulo oferece 13 sabores de coxinha em rodízio do salgado

Entre os sabores destacam-se opções vegetarianas e um cardápio, exclusivo, de bebidas

Um dos salgados mais queridos pelos brasileiros e, em especial, pelos paulistanos, é a Coxinha. Com uma massa clássica e o recheio tradicional de frango, o item já é um dos patrimônios culturais da nossa culinária. Seguindo na contramão da tradicional coxinha de frango, a casa oferece, também, sabores vegan para aqueles que preferem alternativas ao degustar a delícia da capital paulista.

E é a Vila Zelina, um bairro com cara de interior, que guarda um dos melhores endereços de São Paulo. É lá onde fica o Santa Coxinha, um verdadeiro paraíso gastronômico com mais de 50 sabores do quitute. Fundado em 1982, o Santa Coxinha nasceu em um pequeno quiosque na região, que já fazia sucesso com suas receitas.

Hoje é a terceira geração da família que comanda a casa, que se transformou em uma charmosa lanchonete, com a mesma proposta de surpreender o paladar dos clientes e trazer novidades.

Com 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Palmito, o outro ponto diferencial da casa é a seleção de bebidas, que inclui refrigerantes de diversas regiões do país e cervejas importadas, combinações para uma refeição mais do que agradável.

Para quem deseja degustar mais sabores em uma única visita, o Santa Coxinha conta com um rodízio de coxinhas. São 13 sabores salgados e 1 sabor doce, e o cardápio muda todos os meses. O preço é acessível: crianças, entre 8 e 12 anos, pagam R$29,90 e os adultos, R$49,90, podendo comer quantas coxinhas quiser. O refrigerante é por conta da casa. O sistema de rodízio funciona todas as terças e quintas entre meio-dia (12hs) e 22hs. 

O local também aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Glovo, Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11)2347-3229.

Serviço:
Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03140-050
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado dás 10:00 às 22:30, e você ainda pode falar com eles pelo WhatsApp (11)95556-4249
Não abre aos Domingos

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp