23/04/2019 às 12h07min - Atualizada em 23/04/2019 às 12h07min

Advogado comprova sistema "portas abertas" da vereadora paulista Janaína Lima do Partido Novo

Vereadora é conhecida por conduzir um sistema popular de participação.

O advogado Cássio Faeddo esteve, na última sexta-feira (19), no gabinete da vereadora do município de São Paulo Janaína Lima do Partido Novo. "pude verificar, in loco, o funcionamento do sistema de trabalho do gabinete. O sistema é portas abertas em método coworking e a população pode levar pleitos de interesse social de forma democrática e participativa." registra Cassio.

A vereadora tem o mérito de conduzir um sistema popular de participação. Foge aos padrões da política tradicional e indica o caminho que o legislativo deveria seguir. "Se ainda não seguem o modelo logo deverão seguir sob pena de caírem no ostracismo político." complementa Faeddo.

Novos tempos e novos ares!

Sobre o Dr. Cassio Faeddo

Mestre em Direitos Fundamentais pelo UNIFIEO. Especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho. Graduado em Direito pela Universidade Paulista (1994). Graduado em hotelaria pela Faculdade de Tecnologia Hebraico Brasileira Renascenca (1987). É professor de Direito tendo lecionado no Centro Universitário Senac, Anhembi Morumbi e Unibero. Tem especialização em Direito Internacional.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp