04/04/2019 às 17h42min - Atualizada em 04/04/2019 às 17h42min

Marc Márquez participa de ação da Estrella Galicia 0,0 na capital paulista

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira e Fernando Holschuh
E na última terça-feira (02), a Estrella Galicia 0,0 organizou em São Paulo, a coletiva de imprensa do pentacampeão de MotoGP Marc Márquez, que é patrocinado pela cervejaria.
 
O piloto espanhol está na liderança do MotoGP, com 45 pontos, versus 41 do segundo colocado no campeonato - Dovi, seguido por Rossi, com 31 pontos. A próxima etapa é em 14 de abril, nos Estados Unidos (GP das Américas). 
 
"Não estou muito preocupado com o resultado em Austin. Vou dar o meu melhor e como sempre me dedicar ao máximo nos treinos e na preparação para esta corrida. Meu objetivo é terminar com o título da temporada. Conquistamos pontos importantes na Argentina e queremos manter", comentou Marc. 
 
O evento ainda contou com a presença de Alexandre Barros, maior piloto brasileiro de motovelocidade da história, além da participação do diretor da Estrella Galicia no Brasil, Juan Paz. 
 
"Só tenho que agradecer todo o apoio da Estrella Galicia comigo. Estamos juntos desde a categoria de base. Acho que ninguém sabia que iria dar tão certo. Além disso, a marca contribui muito para o desenvolvimento de visibilidade da motovelocidade. Temos pilotos incríveis em nosso time, isso torna a marca uma das principais da modalidade", explicou Márquez. 
 
"Eu corro sob pressão e eu gosto disso. Eu não coloco números em termos dos títulos que eu quero alcançar. Desde 2010, que ganhei nas 125cc, tenho lutado por título. Quando você termina o ano com um título, é uma motivação incrível para lutar no ano seguinte. Isso, porque sempre penso que quero repetir esse momento de alegria e euforia para compartilhar com vocês (fãs). Com 26 anos você não precisa procurar motivação extra", destacou Marc. 
 
A Estrella Galicia existe desde 1906 e está presente em mais de 40 países, com um sabor realmente único. "Continuamos escrevendo uma história diferente com o time Estrella Galicia 0,0. Estamos orgulhosos de fazer parte desta família única no Mundial, que oferece aos jovens pilotos todas as ferramentas para desenvolver seu talento ao mais alto nível", afirmou Juan Paz, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp