26/03/2019 às 19h46min - Atualizada em 26/03/2019 às 19h46min

ÍNTIMI EXPO 2019 acontecerá em São Paulo entre os dias 05 e 07 de abril

Maior feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina promete agitar o mercado com as suas novidades

ÍNTIMI EXPO, maior e mais importante Feira de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina está em sua 5ª edição. Com entrada gratuita, acontecerá entre os dias 05 e 07 de abril, das 11h às 21h no Espaço Pró Magno, em São Paulo, onde fabricantes e importadores vendem para distribuidores, lojistas e consultores independentes. 
 
É a única feira no mundo que foi idealizada, organizada e realizada por uma mulher, a jornalista e empresária Susi Guedes, que faz questão de contratar apenas mulheres para a sua equipe. “Eu acredito que o mercado erótico e sensual está em plena expansão. Acreditamos que o nosso evento é um ótimo momento para as pessoas que pensam em ingressar na área possam conhecer as grandes marcas do mercado e participar das várias palestras programadas. E eu acredito a cada dia mais que o público feminino domine esse segmento”, afirma a empresária. 
 
O evento já é reconhecido mundialmente e reúne marcas de vários países, como Alemanha, Estados Unidos, China, Rússia, Espanha, Japão e Canadá. Segundo Susi Guedes, o impacto para os expositores é expressivo, pois representa um volume de vendas de até quatro meses de produção das empresas, abastecendo o mercado para atender a demanda dos lojistas por até um semestre, em especial, o Dia dos Namorados, que é a data comemorativa mais importante para o segmento. 
 
Os visitantes terão acesso a Palestras, Desfiles, Shows, Stand-Up Comedy, Aulas de Dança Sensual, Exposições, Workshops e muitas atividades de entretenimento e conhecimento. 
 
Já estão confirmados para o evento as marcas Intt Cosméticos, Hot Flowers, Milli, Sofisticatto Cosméticos, Sexy Import, Aline Lingerie, Adão e Eva, SD Cloting, Kalya Cosméticos Sensuais, Fun Factory, Adão e Eva, Absoloo Toys, HARD, Yaffa Lingerie, Zalo, Satisfyer, Meame, Pepper Blend, Loka Sensação, Feitiços Aromáticos, Topo Toys, Sensual Fantasy,  Innamoratta e Sophie Sensual Feelings.
 
  
Aumentando o conhecimento do mercado erótico e sensual 
 
Com o objetivo de promover conhecimento e troca de experiências, a ÍNTIMI EXPO promove palestras que serão ministradas por profissionais de diversos segmentos, entre elas: Público-alvo e nicho de mercado: como definir e ampliar seus clientes; Pocket Show Vem Transar com a Gente; Como entender melhor o público masculino, entre outros. 
   
  
Espaço para o público final - Íntimi Pocket 
 
Uma grande novidade neste ano será o espaço Íntimi Pocket, direcionado para o público final, que além de conhecer a feira, participar das palestras, pode comprar produtos como lingeries, cosméticos, sex toys, além de diversos outros produtos e serviços ligados a sexualidade, relacionamentos e saúde sexual. Entre as empresas confirnadas estão: Sabor da Pele, Sofisticatto e Doce Sensualidade.
 
Outra grande novidade para o público que busca mais informações sobre o segmento e pensa em ter o próprio negócio, a ÍNTIMI EXPO terá um espaço do Sebrae, que fará o atendimento, capacitação e formalização de empresas e MEIs.


A expectativa de público para este ano é de 7 mil pessoas, um aumento de 20% se comparado a edição do ano passado. Além dos expositores, o evento promove palestras, que aprimoram a forma de trabalho e aumento das vendas de produtos 
 
  
Serviço: 
ÍNTIMI EXPO: Feira de Negócios, que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a Sexualidade e Saúde. 
DE 5 a 7 de ABRIL DE 2019 
DAS 11 ÀS 21HS 
Espaço Pró Magno 
Rua Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo 
Entrada Gratuita 
  
Credenciamento de Visitantes no site 
www.intimiexpo.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp