25/03/2019 às 18h09min - Atualizada em 25/03/2019 às 18h09min

Niina Secrets participa da 5ª edição da Conferência Nacional de Blogs em SP

Este domingo, 24 de março, foi marcado por muita descontração durante a 5ª edição da Conferência Nacional de Blogs. O evento foi realizado na Casa Quintal, situada na Avenida Angélica, no bairro da Consolação da cidade de São Paulo.

Durante a edição da CNB 2019, os participantes puderam imergir no mundo do empreendedorismo com palestras com profissionais especializados, já que a conferência é uma imersão digital direcionada a influenciadores e empreendedores que querem conhecer as novidades e as novas ferramentas do mercado digital.

Ana Jacobs, CEO do grupo CBB, afirma que desde a primeira edição o objetivo do evento é a profissionalização. “Em 2019, o CNB será de imersão de conhecimento, com palestras e mesas redondas ainda mais profissionalizantes, inovadoras e inéditas, focadas em empreendedores que são criadores de conteúdo”, comenta Ana que fará a palestra ‘Carreira de sucesso: Aprendendo a lidar com as marcas’.

Muito já se falou de crise econômica e das novas tendências de mercado, por isso, em 2019, a Conferência Nacional de Blogs, organizada pela CBB Digital, foi totalmente focada em empreendedorismo.

Uma das tendências do novo ano é que as pessoas continuem empreendendo, tanto para driblar a crise como para inovar e ter seu próprio negócio. Nos últimos anos, segundo dados do Global Entrepreneurship Monitor, o Brasil ficou entre os países com mais empreendedores no mundo, ficando à frente de Argentina, México e países do BRICS.

O evento contou  com várias palestras diferenciadas, entre elas com a participação especial de Niina Secrets, Digital Influencer que é considerada um fenômeno no seguimento, onde possui um império com mais de 3 milhões de seguidores, com quem normalmente compartilha as suas experiências, além de dar dicas, normalmente abordando assuntos sobre moda, maquiagem, beleza, decoração, viagem e música.

Completou o time de convidadas vips, a irmã Fabiana Santina e a mãe Marisa Santina.  O trio deu várias dicas aos jovens presentes, responderam as principais dúvidas e registraram várias fotos ao lado do público presente.

As demais palestras foram realizadas pelos profissionais: 

- Ana Jacobs - CEO do grupo CBB, apresentou a palestra ‘Carreira de Sucesso: Aprendendo a lidar com as marcas’;

- Dani Sanches - Co-founder do Grupo CBB, que abordou “A arte de Lidar com Pessoas”;

- Camilo Coutinho, especialista em vídeos online, com mais de 10 anos de experiência em comunicação, criação, produção e otimização de vídeos para pessoas e empresas;

- Felipe Ventura - CEO da BitContent e Diretor Executivo da marca de conteúdo que nasceu no digital criando conteúdo DR (ou DRelacionamentos);

 - Fernando Cavalcanti Tagawa, que possui mais de 13 anos de experiência em Marketing é especialista em estratégias de negócios e transformação digital;

- Sabrina Nunes é criadora de um dos maiores e-commerces do Brasil, a Francisca Joias Contemporâneas, e a sua missão é ajudar quem quer começar o próprio negócio;

- Janaina Hassim é diretora de marketing e comunicação da ConsultMKT e sócia fundadora da Rede Beauty Brasil. É formada em propaganda, marketing, MBA vendas e marketing digital.
 
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Dani Sanches, Marisa Santina, Ana Jacobs, Fabiana Santina e Niina Secrets - Foto Renato Cipriano

Dani Sanches e Ana Jacobs

Mesa Redonda - Credito da Foto: Romi CBB Produções

Camilo Coutinho

Ana Jacobs, Marisa Santina, Niina Secrets e Fabiana Santina - Foto: Renato Cipriano

Fernando Cavalcanti - Credito da Foto: Romi CBB Produções
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp