22/03/2019 às 20h29min - Atualizada em 22/03/2019 às 20h29min

Villa Hookah Lounge recebe Famosos e Personalidades na festa do Blog da Lisa Gomes, Repórter da Rede TV

Vários famosos e personalidades marcaram presença na Villa Hookah durante lançamento do Blog da Lisa. Simpáticos, os famosos tiraram fotos com os convidados e conversaram com a imprensa antes de cair na farra.

Rita Cadilac fez questão de estar presente nesse momento especial da amiga. “Eu  fiz questão de vir porque é um evento da Lisa. É uma profissional maravilhosa e um ser humano iluminado e eu só tenho a desejar muito sucesso pra ela nesse blog”.

Ao lado do marido, Aritana Maroni também compareceu e comentou a relação com a jornalista. “Gosto de várias coisas na Lisa. Uma das coisas é o profissionalismo dela e outra é a forma de ser. É uma mulher que fala o que pensa e quando a gente chega nos lugares a gente sempre é percebida. Comigo ela é sempre muito carinhosa”.

O Mister Brasil 2018, Gabriel Ximenez também esteve presente junto da equipe Miss e Mister Brasil e comentou sobre o blog da jornalista. “Para nós, o Blog é muito importante pois leva até o público informações de nossas vidas e também oportunidades a pessoas que tem sonhos assim como eu. A Lisa está de parabéns por mais este lançamento!”.

Everton di Sousa é amigo da Lisa desde a época em que os dois eram web repórteres. Atualmente dando vida ao Fofoquito, no Fofocalizando do SBT, ele fez questão de exaltar o talento dela.“Tô muito contente em estar nesse lançamento, pois a conheço há muito tempo e hoje é muito bacana ver o crescimento dela, toda essa evolução. Acho um grande destaque da RedeTV, emissora que a abraçou em 2013. Pelo talento que tem, acho que ela merece cada vez mais espaço”.

Outro jornalista que fez questão de estar ao lado de Lisa nessa noite foi Bruno Tálamo. Companheiro de emissora, o repórter de Sônia Abrão relembrou quando os dois trabalharam juntos durante a Parada Gay de São Paulo em 2013.“Posso dizer que a Lisa não é do programa que eu trabalho, mas é uma das pessoas que eu mais gosto da RedeTV!. A conheci quando cobrimos uma parada gay para o A Tarde É Sua. Ela foi fazer o lado artístico do evento e eu fui fazer o lado criminal e desde essa época nasceu uma amizade”. Antenado, Bruno revela que vai ficar de olho por aqui para se informar. “Eu como repórter tenho que estar atento a todos os sites, todos os perfis de fofoca no instagram, portais e agora fico feliz de mais um blog com muito conteúdo bom”.

Sucesso no Youtube com uma banheira repaginada, Luisa Ambiel também era só elogios. “Lisa é uma pessoa apaixonante. Fora fora do ar é uma pessoa mais apaixonante ainda. Acho uma guerreira. É muito difícil pra as mulheres transexuais, elas passam por muitas situações e é muito bacana ver alguém como ela com esse destaque”.

Já Salete Campari lembrou sobre a importância de ter alguém como Lisa nos meios de comunicação. “Conheço a Lisa há muito tempo. É uma menina vencedora, que veio aos poucos galgando o seu espaço dentro da TV e agora está lançando o seu blog. A gente sabe as dificuldades que tem nesse meio. Hoje mesmo eu estava super cansada, mas eu não poderia deixar de prestigiar quando um amigo nosso faz algo de tanta verdade. Pra ela eu tiro o chapéu e peruca, porque até no nosso próprio meio existe transfobia. O céu é o limite pra nós, pois, quem trabalha como nós trabalhamos, chega em qualquer lugar”.

Já os conterrâneos Ni do Badoque e Abdias Melo, famosos por fazer brincadeiras na internet, queriam mais era ferver no evento. “Viemos prestigiar e causar muito” brincaram. Nizo Neto e a esposa Tatiana Presser também estavam curtindo muito. “Ela sempre tem o maior respeito com a gente nas entrevistas” conta o ator. Responsável por apresentar Lisa ao noivo, Paulo Roberto, Nahim era só sorrisos ao lado de amigos.

O empresário Rodrigo Leite, CEO da Villa Hookah esteve presente e parabenizou também Lisa Gomes pelo seu site e disse estar feliz em receber o evento em seu lounge.

A Rede TV esteve presente cobrindo os melhores momentos deste evento e entrevistando todos os famosos presentes, além claro de toda grande mídia que marcou presença em peso.

Sobre a Villa Hookah:

A Villa Hookah é um novo Lounge localizado no Tatuapé em São Paulo, especializado em Narguiles com o melhor preço da capital. Além disso sempre com um DJ legal a casa funciona com serviço de bar. Aos finais de semana a casa conta com festas temáticas e recebe sempre famosos e atrações incríveis que fazem a casa ser já conhecida como uma das melhores de São Paulo.

Visite a Villa Hookah:

Rua Serra de Botucatu, 2100, Tatuapé. São Paulo - SP
Horários de Funcionamento: De quinta-feira à domingo das 21:00 horas às 05:00 horas.
Informações: (11) 94949-5123
 
Veja mais fotos do evento acessando: https://lisagomes.com.br/?p=2028
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp