22/03/2019 às 19h25min - Atualizada em 22/03/2019 às 19h25min

Rosana Fantasias assinou as fantasias da Miss Brasil e do Mister Brasil no Carnaval 2019

A tradicional e mais famosa loja de fantasias de São Paulo, Rosana Fantasias, foi a escolhida pela equipe Miss e Mister Brasil para vestir a Miss Brasil 2018 Adryelhe Peixoto e o Mister Brasil 2018 Gabriel Ximenez para estarem em destaque nos carros alegóricos das escolas de samba Tom Maior e Vai Vai.

Rosana mesma foi a responsável por ajudar os mais belos do Brasil e produzirem seus trajes. A Miss Brasil utilizou para o desfile da Tom Maior uma fantasia vermelha de Rainha do Inferno e para a Vai Vai uma fantasia prata do Quilombo do Futuro. Já o Mister Brasil utilizou para a Tom Maior uma fantasia ousada vermelha de Rei do Inferno e para a Vai Vai um macacão prata representando também o Quilombo do Futuro.

As fantasias ficaram maravilhosas e foram elogiadas por todos os veículos de imprensa cujos bonitões concederam entrevistas. Confiram algumas fotos:

 

SOBRE ROSANA FANTASIAS:

“Era uma vez, uma menina cheia de sonhos que sempre viveu no mundo das fantasias. Sonhava com um mundo cheio de possibilidades, onde cada um pudesse ser o que quiser. Rosana cresceu e seu sonho continuou guardadinho em seu coração.

Montou uma loja de brinquedos e artigos de época com seu marido Kim (em memória), onde aquele mundinho ideal já estava se manifestando. Rosana deixou os brinquedos de lado e percebeu que o que fazia seu coração vibrar era realmente o mundo das fantasias. Então a Rosana Fantasias nasceu, fruto de um sonho de menina, hoje é uma das melhores lojas de fantasia em São Paulo. O sonho se realizou e dizem que até hoje, todos que entram na loja, são envolvidos pela mágica de poder ser o que quiser e se divertir muito.”

Visite a loja no endereço: Rua professor Guilherme Belfort Sabino, 1315. São Paulo. Telefone: (11) 5635-0613

Acesse o instagram: instagram.com/fantasiasrosana

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp