06/03/2014 às 21h57min - Atualizada em 06/03/2014 às 21h57min

Uma lufada de ar fresco na Cidade do Futebol

Uma lufada de ar fresco na Cidade do Futebol

http://www.futebolarte.blog.br/opiniao/uma-lufada-de-ar-fresco-na-cidade-do-futebol/

Não pode! Passaporte, cartório, proibida a entrada, despachante, Lattes, autorização, tabelionato, exame de proficiência, declaração, conta corrente, autenticação, três vias, título de eleitor, certificado de reservista, taxa de embarque, registro, sistema, segunda via, firma reconhecida, carteirinha de estudante, selo de vistoria, protesto de título, averbação, IPVA, IPTU, CPF, CV, RG, IRPF, DARF, ICMS, OAB, CREA, CRC, CRM, DRT, PIS, PASEP, ISO, INSS, FIFA…

Enquanto ainda comemoravam a vitória por 5 x 0 contra a África do Sul, na tarde dessa quarta-feira, no gramado do Soccer City, nossos jogadores foram surpreendidos com a invasão do gramado por um garoto de 7 anos, Ayo. O menino rapidamente foi capturado pelos seguranças sul-africanos e ia sendo retirado do local quando Neymar conseguiu “resgatá-lo”, para felicidade do menino e de todos os torcedores presentes.

Antes que alguém imagine dizer que isso é algum tipo de apologia a invasão do campo de jogo, lembramos que o menino tem 7 anos e, segundo Shola Dosumo, seu pai, agiu inesperada e rapidamente, correndo na direção de seus ídolos.

Precisamos de mais gente como Ayo; gente que corre atrás dos sonhos!

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp