15/03/2019 às 12h15min - Atualizada em 15/03/2019 às 12h15min

Lançamento: Confira o novo videoclipe da Supercombo "2 e 1" estrelado por Giovanna Grigio

A Supercombo mantêm a intensidade artística crescente no seu novo videoclipe “2 e 1”, com participação da atriz e apresentadora Giovanna Grigio.

A banda formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados), gravou o videocliope na cidade de São Paulo, a canção estará presente no novo álbum “Adeus, Aurora”,que será lançado no fim desse mês.

Na filmagem poderemos ver a atriz Giovanna Grigio em cena com o ator Pedro Lopes, a dupla interpreta um pai e uma filha que vivem solitários mesmo tendo a companhia um do outro. 

O videoclipe foi dirigido por BAMA Duo e produzido pela Gritaria.

 

"O clipe fala de pessoas que precisam se reconectar umas as outras, para acabar com a solidão. É um universo lúdico e real, onde muitas vezes estamos com várias pessoas a nossa volta e mesmo assim nos sentimos sozinhos". - Bama Duo

 

Confira o videoclipe:

Sobre a banda:

 Criada no início de 2007, a Supercombo conquistou um importante espaço na música brasileira. A banda é formada atualmente por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados).

O grupo trabalha um repertório autoral, que fala sobre conflitos pessoais, dilemas do dia a dia e emoções que circulam a vida de todas as pessoas. A banda lançou em 2014 um de seus maiores sucessos, a canção “Piloto Automático”, sucesso nas redes sociais e nos serviços de streaming, conquistando o título de segunda música mais compartilhada no Spotify.

Em 2015 a banda participou da segunda edição do programa Superstar da Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima. A Supercombo já possui quatro álbuns lançados - Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Amianto (2014) e Rogério (2016).

 

Redes Sociais:

Facebook: https://web.facebook.com/supercombooficial  

Youtube: www.youtube.com/user/supercomborock  

Instagram: www.instagram.com/supercombooficial  

Site: www.supercomborock.com

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp