12/03/2019 às 22h06min - Atualizada em 12/03/2019 às 22h06min

Carnaval do Rio de Janeiro ainda mais especial no CarnaUOL Camarote Nº1

Renato Galvão
Felipe Panfili e Maria Cristina Oliveira
E o CarnaUOL Camarote Nº1 se destacou mais uma vez no Carnaval do Rio de Janeiro em 2019. Acompanhamos o Desfile das Campeãs no Camarote Nº1, no sábado (09) e domingo (10), com uma visão privilegiada, além de uma programação especial para os convidados, com shows de Dudu Nobre e do dj Alok. 
 
A gastronomia do camarote também se destacou, além da grande variedade de bebidas nobres, espaços de beleza e massagem, e mimos para o público. Victor Oliva, idealizador do Nº1, afirma que a edição 2019, que marca os 30 anos do camarote será inesquecível.
 
O Nº1 ainda contou com uma programação diversificada, com festas exclusivas em hotel, e eventos antes e pós os desfiles na Sapucaí. 
 
Acompanhamos as apresentações da Mocidade Independente de Padre Miguel; Acadêmicos do Salgueiro; Portela; Unidos de Vila Isabel; Unidos do Viradouro e a grande campeã do Carnaval carioca, a Estação Primeira de Mangueira. 
 
Se você ainda não conhece o CarnaUOL Camarote Nº1, acesse o site www.camaroten1.com.br e em 2020, se dê esse presente para você, comprando um ingresso do Nº1, que é uma experiência única.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp