05/03/2019 às 02h48min - Atualizada em 05/03/2019 às 02h48min

Trio Elétrico do Bloco da Salete Campari agita hoje à Rua Augusta

O Trio Elétrico da drag queen Salete Campari hoje, terça-feira de carnaval, estará no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Augusta prometendo arrastar mais de 80 mil foliões.

A concentração acontece às 15h na Rua Augusta, altura do número 1608. O bloco descerá a Augusta até a Rua Avanhandava, onde acontece a dispersão às 20 horas.

Comandando o trio estará Felipe Ossani, cantor sertanejo universitário que leva multidões ao tradicional bloco Pinga Ni Mim do Villa Country, o Dj Miro Rizzo do famoso bloco da Gambiarra, As Dianas, Ana Dutra, Dj Alcimar e também presenças ilustres como Aritana Maroni, Rita Cadilac, Sabrina Boing Boing, o Mister Brasil Gabriel Ximenez é muito mais!

Sobre Salete Campari:

Salete Campari é drag queen mais famosa do Brasil e tem mais de 21 anos de carreira. Ficou conhecida por interpretar grandes artistas como Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda. Em 2005 sua biografia transformou-se em um livro: “Salete Campari: a vida de uma drag queen”. Desde 2018 mantém, no YouTube, um canal de entrevistas, o “Na Casa com Salete“, em que recebe ícones da noite, cantores e artistas em geral.
 
O Bloco da Salete Campari conta com apoio do PROAC-SP e do Governo do Estado de São Paulo além de parceria com grandes marcas como Cereser Frizée, Primal Bartenders, Vodka Balalaika, Catuaba Selvagem, Syn Ice, Moça do Gelo, Grife do Samba, Sindicato Pró-Beleza, Miss e Mister Brasil e muitos outros que apoiaram este grande evento.
 
Visite também o instagram da Salete Campari: instagram.com/saletecampari
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp