24/02/2019 às 13h31min - Atualizada em 24/02/2019 às 13h31min

Evento Degustar chega a 19ª edição em prol do Hospital de Amor

Renato Galvão
Marina Malheiros e Edith Schmidt
O Evento Degustar chega a sua 19ª edição e como sempre a meta é arrecadar fundos para o Hospital de Amor, de Barretos, interior paulista.
 
Idealizado e com realização da empresária Márcia Costa, o Degustar se firmou ao longo dos anos, como um dos maiores eventos do Brasil, com renda totalmente revertida (100%) pelo SUS (Sistema Único de Saúde). "Sem todas as empresas que nos apoiam, essa mais de uma década de história de solidariedade não seria possível", diz Márcia Costa. 
 
Tudo começou em 1997, quando Márcia, então voluntária do Hospital do Câncer de Barretos e outros voluntários, pensaram na ideia de um evento para a arrecadação de recursos e pensando na questão de gastos, foi que a empresária pensou no formato, seguido até hoje, de parceiros que atuam com gastronomia e decoração, que desta forma ainda divulgam o trabalho na ação. 
 
O Degustar 2019 ocorre em São Paulo, mais uma vez no elegante Shopping Cidade Jardim e em sua Casa Bossa, na Avenida Magalhães de Castro, 12000, no Morumbi. Adquira seu ingresso pelo site www.eventodegustar.com.br e apoie esta bela iniciativa.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp